༻꫞꯭ Doing something unholy꫞꯭༺

1K 71 45
                                    

POV AUTORA

Christopher sempre que podia largava tudo que tinha em sua casa e ia para um lugar onde poderia se sentir bem e tranquilo com tudo . Um lugar onde podia se divertir e deixar seu estresse de trabalho para trás e deixar todas as discussões que tinha com sua esposa em paz.

BangChan sempre ia no mesmo lugar se acalmar e sempre preocurava a mesma pessoa para tirar todo o seu estresse.

Kim Seungmin um dos garotos mais cobiçados da casa noturna sempre que via o Bang ia em direção ao mais velho porque o mais velho o dizia que somente o Kim sabia o satisfazer do jeito que ele queria , mesmo todos desejando Seungmin o garoto so queria o Bang que sempre o agradava e dava tudo que ele pedia e até o que ele não pedia.

Seungmin sabia que o Chan era casado porém não se importava com o seu casamento, mas se importava com o que os filhos do homem achariam dele.

Mais uma vez o Bang estava lá na casa noturna , bebendo um copo de whisky e olhando as inúmeras pessoas bebendo , dançando e se pegando , até que sua atenção é direcionada a uma pessoa que usava uma saia xadrez e um tope preto com os cabelos castanhos lindos e os olhos o fitando , o garoto que se aproximava sentou ao lado do Bang.

— Ela te estressou de novo amor? — o Kim pergunta.

— Sim , ela me estressou — o fala bebendo mais um pouco da bebida — Colocou os nossos filhos que não tem nada haver com a coisa na discussão — Chan falou irritado.

— Entendo — Seungmin levanta só para sentar agora no colo do mais velho — Quer que eu te  desinteresse? — Seung pergunta no ouvido do Bang e ele asente.

— Me tira desse estresse e dessa situação Minnie — Christopher fala meio manhoso.

O Kim começa a beijar o Bang e rebolar no colo dele. Chris coloca suas mãos nas cintura de Seungmin o puxando para mais baixo de sua cintura fazendo as reboladas serem mais intensas.

— Quer me comer aqui? tão a vista amor? — Seungmin pergunta ainda rebolando.

— Não me importaria de te foder aqui mesmo — O Bang responde a pergunta do Kim e para seus beijos — Mas acho que devemos realmente ir para um canto nosso — Christopher pega Seungmin no colo subindo as longas escadas do estabelecimento.

Chegando logo na ala onde ficava os quartos Seungmin e BangChan entram em um quarto e logo Chris presa o Kim na parede começando a o beijar enquanto erguia a perna do mais novo para acariciar suas coxas.

Seungmin sempre fazia Christopher esquecer de tudo e ele amava isso no Kim amava tanto que o que era para ser só um sexo para se satisfazer virou mais que isso.

Bang cansado de tanto enrolar foi direcionando o garoto a cama o jogando lá com uma certa força. Seungmin amava o jeito bruto do mais velho , amava o ver tão exitado e necessitado de si.

Chan começa a tirar suas vestes enquanto Seungmin o observava admirando os músculos do homem , as veias a mostra , o abdômen definido e o seu peitoral tão saliente.

— Tão perfeito e gostoso — Seungmin fala passando a mão nos ombros do Bang — Pena que não é só meu — o Kim fala parando de o alisar e olhar o que o mais interessava.

— Tá querendo o ver amor — o garoto asente — Porque não tira e vê — assim que Chris fala Seungmin tira sua box lentamente logo vendo o pau do mais velho saltitar para fora ficando em exposição.

Seungmin chegou a salivar ao ver o pau pulsando e com as veias a mostra , o Kim olhou para o pênis do mais velho e logo depois para os olhos dele logo o abocanhando e chupando o pau de Christopher.

Unholy Onde histórias criam vida. Descubra agora