primeiro contato

11 1 0
                                    

Eu não fui seu primeiro amor, Achei que eu seria apenas uma aventura para você.

Flask back on:

- Não fica brava não! Você também estava dando bola para outras garotas. Eu tenho ciúme você não ver?! Precisamos conversar.
Desculpas, não sei como isso foi acontecer, foi tudo tão rápido, mas eu gosto demais de você! Namora comigo?! -  Eu jurava que naquele momento eu levaria um "você está louca Caroline?" Meu coração palpitava tanto que achei que iria saltar pela minha boca, minhas mãos suavam, eu não acredito que estou tão ansiosa e com medo.

-Sim, aceito namorar com você.

Ela disse que aceita namorar comigo mesmo?
Meu Deus, ela disse que quer ser minha namorada mesmo, aah meu Deus eu vou enlouquecer.

Flasback off.

E esse foi o melhor dia da minha vida! É estranho dizer mas eu sabia que seria você.

Esse tal de "Amor" pega a gente de surpresa mesmo em? Eu não imaginava que você me queria, eu não imaginava que você aceitaria,  eu apenas juntei forças e disse o que eu mas queria, Desde de o início você me chamou a atenção,  eu me pegava pensando em você a cada segundo, isso era estranho, mas posso dizer que era estranho bom. Eu sempre admirei a forma que você me tratava, e o jeito que era comigo, você me tratava diferente das outras, você  fazia eu me sentir única, mesmo eu não sendo para você. Eu ficava brava quando você elogiava outras garotas, sim, mesmo eu não tendo direito algum. Eu não iria ficar por baixo então fazia o mesmo, mas parece que você não notava o quanto isso me afetava, e por que notaria? Você sempre foi uma das pessoas mas cobiçadas que eu conheci, poderia ter quem quisesse ao seu lado, não havia sentido algum me notar.

E então nos envolvemos, e esse sentimento por você só crescia, e confesso que isso me assustava, por que sempre me pegava pensando em você, pensando se estava com outra, se estava em casa, se sentia o mesmo, se pensava em mim. "Porque ela me trata diferente das outras?" Essas palavras sempre vinham em minha mente, eu não sei se você já me amava, se me queria mesmo, eu não sabia de nada, o que mas me chamava atenção era Porque você me tratata diferente de todas as outras?!

Será que você sentia o mesmo?
Será que pensava em mim como eu pensava em você?

Eu sempre vi algo diferente em você, e sempre disse isso a você. O que você fez comigo é surreal, todo esse sentimento me pegou desprevenida eu apenas deixei fluir, eu tentei lutar contra isso, mas eu sabia que eu perderia, eu sabia por que eu passei a quere-lá, passei a deseje-lá, passei a me preucupar, passei a ama-la. E quem consegue lutar contra o amor? Quem consegue dizer "Não" as melhores sensações que poderia sentir? Eu sabia que a queria tanto,tanto, que seria uma guerra perdida continuar lutando contra esse sentimento.
Até por que eu já era sua, mesmo você não sabendo disso, mesmo você não sabendo me tornei sua.

Bom, mas você era minha como eu era sua? Meu coração pertencia a você, mas e o seu pertencia a mim? Você realmente me queria tanto como dizia?

Por que fez isso comigo Srª Fernandes? Por que me fez passar a amar tanto você? por que você tem esse olhar que me faz quere desvendar cada parte de você? Pq vc tem essa voz que me faz arrepiar e sentir borboletas no estômago?. Como eu deixei vc entrar no meu coração tão fácil assim...
E minhas defesas e barreiras contra tudo isso não adiantaram de nada? Todo esse muro que construir contra tal sentimento não serviram de nada quando você chegou aqui. Você simplesmente passou por cima, não fez esforço algum por que eu já era sua, por que meu coração a queria , minha mente a queria, meu corpo ansiava por ti.
Entreguei a ti cada parte do meu ser, cada pedacinho meu, entreguei a ti meu amor, meu coração que já era seu, me entreguei, te contei meus maiores medos, falei pra ti meus piores segredos, eu sabia que não  a merecia, a confusão que eu era não merecia a paz que tu é, mas você ficou, você disse que ficaria por mim, você disse que me queria, que sentia algo diferente por mim.

Segredos e Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora