Conhecer com quem você se relaciona é essencial. bom, eu não conhecia minha noiva tanto quando iniciamos algo, na verdade foi rápido demais, porém não me arrependo. Foi literalmente uma grande luta e persistência para quebrar aquele muro todo que ela colocava entre nós, tudo bem, que isso levou tempo, mas do que eu esperava a propósito.
Flask back on:
-Eu confio em você para tudo, por que não pode confiar em mim? Eu sempre te conto tudo, eu só queria que confiasse em mim para dizer como se sente, por que eu confiei em você meus maiores medos e segredos! Por que com você tem que ser diferente?!
Flask back off.
Eu sei que exige tempo para alguém confiar em alguém, mas com você foi tempo demais. As vezes eu me perguntava se você confiava em mim mesmo, você dizia que sim. por que sempre foi difícil amolecer um coração de um Fernandes. Lembra quando disse a primeira vez que disse que tinha medo de me perder? Eu juro que não acreditei na hora, não acrediva no que estava ouvindo, suas palavras diziam "Você é minha mulher, eu não demostro mas tenho medo de perde você, eu tenho sorte em ter você só pra mim, tenho medo de perde você, desculpas não falar."
Confesso que ouvir aquilo fez meu coração saltar de alegria, não é todo dia que uma Fernades abre seu coração, né? Eu sempre sentia insegurança, mas nunca foi você que me causava isso, até hoje você acha ao contrário. Mas você me trazia segurança, eu sempre me sentir a mulher mas desejada com você, a mas linda mesmo estando uma bagunça, você sempre adorava me elogiar, mesmo eu discordando de suas palavras.
Você sempre tentou cuidar de mim, sempre me protegia de coisas e pessoas ruins, estava ao meu lado quando eu estava com medo, se preucupava com o horário que eu iria chegar em casa, bom, isso era novo para mim, ninguém nunca chegou de fato se preucupar assim, então tudo era novo com você. E eu gostava disso sabe? As vezes eu chegava tarde, mesmo estando cansada você não pregava os olhos até saber que eu cheguei bem.
As vezes no meio da noite eu acordava assustada e chorando por ter tido um pesadelo no meio da madrugada, e você ficava comigo até meu choro cessar, você sempre transmitiu tanta paz para mim. Eu sempre corria para você em uma crise, e você sempre estava ali para mim para mim, mesmo eu perdendo a voz, mesmo eu apenas chorando e soluçando, você não saía do meu lado até eu dormi.E sim, isso também era novo para mim, era novo toda essa preocupação, essa proteção e cuidado, eu estava gostando disso, era novo, dava medo, era assustador e diferente, mas o diferente bom. Conhecer tudo isso com você era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos e Pensamentos
Romance𝓓𝓲𝓪 14 𝓭𝓮 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸, 𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬ê 𝓯𝓮𝔃 𝓬𝓸𝓶𝓲𝓰𝓸 𝓢𝓻ª 𝓕𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼?