convivência p.²

2 0 0
                                    

Conheci cada parte de você, mas acho que não completamente, amor.
Você é incrível, incrível comigo, acho que precisamos amadurecer mas, eu passei por cima do que você disse, e você me machucou com palavras. E elas martelam em minha mente, Tudo que eu sei é que a amo tanto, as vezes na hora da raiva falamos e fazemos coisas que machucam, né? Sinto muito por te-lá machucado, acho que nunca a conheci 100 porcento, assim como você não me conhece 1000 porcento.

  Eu reescrevi cada palavra deste capítulo milhares de vezes, você disse ciúme, meus amigos dizeram "tóxica" , não Sei ao certo.
Mas ja se sentiu a ameaçada? Na minha mente acontece assim(Por mas louco que seja):
• Você conhece alguém
• Se aproxima
• Criam vínculos
E no fim você percebe que não sou eu a pessoa que você quer.

Muito louco, mas começamos tão rápido, e sempre foram muitas brigas, sim, a gente se resolve,  tenho medo de perdê-la para outra, eu sei que você está aqui, sempre esteve independentemente, mas o medo é você se apaixonar por outra, alguém bem mas pertinho do seu abraço, alguém que você se encante e esqueça que eu te fazia sorrir pela manhã, medo de você olhar para esse outro alguém e perceber que não seremos mas nada, medo de você dessistir de mim, de nós, por que as vezes você cansa, eu sei que as vezes você pensar que se está comigo vale a pena ainda. Tem uma frase que fala assim:

-Tudo que começa rápido, termina rápido.

Não vale para nós, mas começamos tão rápido, que meu medo é que você deixe de sentir tudo isso do mesmo jeito que começou , derrepente e rápido.

Ultimamente estamos brigando tanto, tanto, que a minha insegurança e minhas crises ocupam mas minha rotina do que antes, não que seja culpa sua, você sempre está dando o melhor para nós, são problemas a parte, e é sobre eu não conseguir ficar bem com a única pessoa que me mantém de pé.
Não sei se as coisas vão melhorar, eu espero que sim, não quero voltar para o começo, não quero dar mas passos para trás em nossa relação,  progredimos tanto, por que estamos voltando ao antes? Por que estamos deixando nos levar por tantas brigas novamente? Logo nós que lutamos tanto para está onde estamos, é um compromisso além de namoro, somos uma da outra, mas por que sinto que isso está se perdendo?
Que eu estou a perdendo? Eu quero concertar as coisas,  mas você também quer?

Ainda me quer do mesmo jeito quando me pediu em noivado? Ainda se sente invadida por toda aquela endorfina e serotonina que sentiu nesse dia? Foi incrível lembra? Aquela mistura toda de endorfina sendo liberada em nós, o sentimento mas puro e sincero crescendo no peito, um sentimento que pertence somente a você.


Quando o mundo me machucar, tu ainda vai querer curar minha dor?
Tua voz continua sendo meu som preferido
Mas, se eu pensar e dessistir, você vai está aqui sendo meu motivo para prosseguir?

Ainda vai querer ser a primeira a acordar pela manhã me trazendo o melhor dos sentimentos

Ainda vai sorrir quando eu for teu único motivo?
Ainda vai ouvir tudo que falo, pois eu amo falar do nosso amor
Ainda vai tentar entender o meu medo de te perde?
E ficar comigo quando tiver conhecido todos meus medos, e segredos de quem eu sou?

Ainda vai querer ouvir cada música que faço para você, e ler cada texto, por mas grande que seja, por mas que sejam as mesmas palavras de amor para você, vai querer, amor?

Vamos continuar dando passos para trás decretanto nosso fim, ou ficar ao lado uma da outra e melhorar por nossa relação?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos e Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora