— Amor? — Grito Rodrigo, que estava na sala.
— Oi? — Responde no mesmo tom pela distância.
— A gente tem que ir ao mercado — Falei aparecendo na porta.
— Ah, não, sério? — Diz com cara de tédio.
— Sim, não temos nada para o almoço — Me jogo no sofá, ao lado do moreno.
— Mas tem-
— Nem pense que eu vou comer miojo de novo, daqui a pouco a gente pega um câncer. Vamos logo ao mercado!
Skip Time.
— Amor, vai querer sorvete de que? — Rodrigo diz olhando os vários sabores que tinha ali.
— Pode ser (Seu sabor favorito) — Ele pega o pode e coloca dentro do carrinho.
Depois de comprar tudo, pagamos e fomos para a casa, fiz o almoço e logo comemos, hoje a noite vamos fazer um lanche e assistir um filme.
22:35 PM.
Eu fiz o jantar com a ajuda de Rodrigo, fizemos pizza caseira. Nós vamos assistir um filme que estávamos esperando lançar pra assistirmos juntos. Rodrigo liga a tv e coloca o filme, depois ele me ajuda a levas as coisas para a sala a pizza, o guaraná e mais alguns petiscos. Nos sentamos e Rodrigo dá play no filme, começamos a comer enquanto víamos o filme, era interessante.
Era muito bom passar um tempo com ele, Rodrigo andava muito ocupado fazendo vídeos e quase não tínhamos tempo juntos, amo passar um tempo com ele, nos divertir, passar um tempo como um casal. Sei que ele tentava ao máximo me dar atenção e eu não fico com raiva dele ou algo do tipo, eu o entendo e sei que ele precisa gravar vídeos, esse é o trabalho dele. Então eu irei apenas aproveitar esse tempo que estamos tendo juntos, ele que teve a ideia de fazermos pizza e passar um tempo junto.
Depois que o filme acabou arrumamos tudo e desligamos a televisão, fomos para o quarto tomar um banho juntos, depois do banho quante e relaxante fomos nos deitar, ambos estavam cansados e precisavam de uma noite tranquila de sono. Ele deita de barriga para cima e eu deito em seu peito, Rodrigo faz cafuné em mim até eu cair no sono e ele logo dorme também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines YouTubers - (One Shots)
ChickLitAqui terá imagines de alguns YouTubers, porque eu tenho várias ideias de imagines com esses YouTubers e fica difícil, e chato, ficar postando tudo separado. Então eu resolvi fazer um livro para mim fazer One Shots desses YouTubers, mais específicame...