Eu estava com meu melhor amigo Felipe (Felps) em sua casa fazendo finalização em seu cabelo, as vezes ele me pede para o ajudar a finalizar seu cabelo e eu o ajudo, é claro. Tiramos várias fotos zoadas e engraçadas, depois de finalizar o cabelo do garoto eu fiquei mais um pouco em sua casa. Logo foi escurecendo e então eu resolvi ir para a casa. Me despedi de Felipe, que insistiu em me levar, mas eu neguei educadamente dizendo que não precisava e que eu pagaria um Uber.
Minutos depois eu chego em casa, vou para o quarto e lá eu encontro Gabriel sentado na cama com uma cara um tanto irritado. Assim que ele me vê se levanta e vem até mim de forma rápida fazendo eu tomar um leve susto.
— Por que demorou tanto, S/n? — Pergunta meio alterado.
— Me desculpa, eu estava me divertindo tanto com o Felipe que eu acabei esquecendo da hora e acabou que ficou tarde — Me explico calmamente.
— Poderia ter me avisado que demoraria, fiquei preocupado — Diz, agora, mais calmo.
— Desculpa, não queria te preocupar — Me sento mal não ter avisado e percebendo isso ele sorri de canto.
— Tudo bem, não precisa se desculpar. Eu estou um pouco estressado por conta de alguns ocorridos e acabei descontando em você, desculpa — Agora ele se sente culpado.
— Tudo bem, sei que é estressante essa vida de YouTuber. Vamos tomar um banho? Relaxar, o que acha? — Sorri para ele.
— Pode ser, estou precisando de um banho relaxante — E estão fomos para o banheiro.
〜
Agora estamos eu e Gabriel deitados com a TV ligada enquanto conversamos sobre coisas aleatórias, já havíamos jantando e escovado os dentes. Depois de uma longa conversa sobre o dia de cada um decidimos ir dormir pois já estava tarde. Nos arrumamos na cama e deitamos de conchinha com ele sendo a concha maior, não demorou muito para dormirmos. Ambos estavam cansados pelo dia cheio e cansativo que tiveram.
〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜♡〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜
Eu estou viva gente, só estava sem ideias mesmo. Na verdade, eu ainda estou, mas eu decidi fazer um cap dessa fic porque eu estou muito sumida e eu não quero que vocês desistam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines YouTubers - (One Shots)
ChickLitAqui terá imagines de alguns YouTubers, porque eu tenho várias ideias de imagines com esses YouTubers e fica difícil, e chato, ficar postando tudo separado. Então eu resolvi fazer um livro para mim fazer One Shots desses YouTubers, mais específicame...