(SONHO ON)
_ EU JÁ DISSE PARA SAIR DESTE QUARTO E FAZER ALGO QUE PRESTE! _ gritava do outro lado da porta o pai da garota enfurecido _ ENQUANTO VOCÊ FOR ASSIM, NUNCA SERÁ NINGUÉM NA VIDA! _ Gritava o homem ainda do outro lado da porta
Eu e minha mãe sempre sofremos abusos graves de meu pai. Desde meus sete (7) anos, quando o meu pai descobriu que eu não tinha nenhuma individualidade ele ficou muito enfurecido, passou a trair a minha mãe, me abusar e entre muitas outras coisas que não gosto de relembrar.
_ ANDA LOGO! SAIA DESSE QUARTO AGORA! _ gritava o homem ainda do outro lado da porta de meu quarto enfurecido. Foi quando eu tive a idéia de pular pela minha janela do segundo andar e entrar pela porta da frente, eu não podia ficar parada vendo minha querida mãe ou até eu mesmo sendo abusada pelo meu próprio pai, eu tinha que reagir a tudo isso _ ANDA LOGO GAROTA! ABRA A PORRA DESSA PORTA LOGO! _ Ainda gritava o homem esmurrando a porta tentando arrombá-la.
Foi quando eu coloquei minha cadeira que estava ao lado da minha cama bem a frente da minha janela. Pensei bem no que eu iria fazer depois de pular aquela janela, e então eu pulei, senti um vento forte batendo pelo meu corpo por poucos segundos e logo em seguida uma leve dor em minhas costas fazendo contato à grama do Jardim que havia atrás de minha casa. Percebo a dor e rapidamente eu me levanto e vou correndo para a porta da frente da grande casa que tínhamos, por algum milagre aquela porta estava aberta. Quando abri a porta, não enxerguei mais nada.
(SONHO OFF)
Acordei assustada pelo pesadelo que eu havia acabado de ter, os gritos, os sentimentos, as dores, tudo aquilo era horrível. Olho para o despertador em minha cômoda e vejo que ainda são 02:12, e então eu deito novamente em minha cama em uma posição confortável, mas sinto que estou sendo observada, mas ignoro este pressentimento, fecho meus olhos e durmo novamente.
(QUEBRA DE TEMPO)
Acordo com o barulho do meu despertador marcando 06:30 da manhã, me sento na cama não muito rápida, desligo o despertador e olho para mim mesma no espelho que tem bem na frente da minha cama, uma garota de cabelos pretos, curtos e bagunçados, com um pijama rosa choque com sorvetes de decorações e um short rosa bebê.
Hoje tem que ser um dia incrível, olha pro lado positivo (sn), você irá fazer vários amigos novos, você terá a chance de se tornar uma heroína e irá tentar não fazer nenhuma merda com sua individualidade, não deixe ninguém te rebaixar ao seu nível, você é incrível. Boa sorte! _ penso comigo mesma já que tenho medo de falar coisas que não deveria e que poderia matar alguém por minha culpa. Eu não gosto muito da minha individualidade por medo.
Me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho melado para me despertar mais rápido, depois de alguns minutos no banho, eu saio do box e pego uma toalha que fica ao lado do box, escovei os meus dentes, passei hidratante em meu rosto, coloquei uma blusa de manga comprida que cobre o meu pescoço até o meu nariz. Saí do meu quarto e desci as escadas tendo a visão de minha mãe sentada no sofá enchendo no celular. Bato duas palmas para chamar a atenção da mais velha que olha pra mim com aqueles olhares que me fazem suportar todos os meus problemas. Ela levanta do sofá e eu termino de descer as escadas e corro para dar um abraço nela.
_ bom dia minha garota linda! _ disse ela me abraçando bem forte.
Minha mãe sempre apoia a minha ideia de não dizer nada por medo da minha individualidade e pelo acontecimento de seis (6) anos atrás.
_ minha garota linda, linda, linda e maravilhosa _ diz ela ainda me abraçando com bastante força e em eu me solto de seus braços e ela faz o mesmo _ tá tudo bem filhinha? _ diz ela segurando em meus ombros, eu balanço minha cabeça sinalizando um "sim" _ Ótimo, eu estou preparando de café da manhã pra mim e pra minha princesa _ ela fala solta meu ombro e indo até a cozinha com passos lentos com um pouco de suspense _ TAYAKES! _ dia ela com um tom de voz um pouco mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Falar? - Bakugou x sn
FanficPosso falar? Bakugou x sn ". . . não consigo falar Por minha causa." ". . . Fica comigo!" ! FANFIC DA @Al_ice_sano ! ! CAP NOVO TODAS AS...