Capítulo 1 O começo

79 1 0
                                    

Maria era uma menina linda era branquinha é ruiva, uma adolecente tímida de 14 anos era diferente das outras meninas ela era uma menina inocente. tinha brincado de boneca ate os 12 anos de idade tinha perdido seu bv com 14 anos de uma maneira não muito boa todos as colegas dela zombavam dela for ser bv sabe como é adolecende ela tinha vergonha de ser bv em um dia ela tinha saído da escola com umas colegas e elas fizeram Maria ficar com um menino pra ela foi estranho ficar com um menino que ela n gostava e nem conhecia mais pelomenos ninguém ia mais zombar dela só q ela fico arrependida de n ser aguem que ela n gostava. mais pra ela tinha q ser uma coisa especial era seu primeiro beijo.
ela estudava tinha uma amiga chama Tais que era da mesma sala dela elas se conhecia a muito tempo já tinha estuda muitas veia juntas só q as duas tinha uma amizade meio loca um tempo elas erao amigas q se gostavao muito aquele tipo de amigas unidas e tinha vez q elas era como inimigas q se odiavao muito como rivais nesse tempo elas tavao de boa uma com a outra.
eu Maria tava na sala de aula e tais me contou q tava ficando com menino q movara perto da minha casa fiquei curiosa pra saber só q ela quis fazer um suspense comigo.
no dia seguinte eu vi a tais e fiquei loca pra saber quem era esse menino ela me falou q era o Igor eu logo falei nossa Tais ele muito feio nunca que eu ficaria com ele.
Igor morava pra baixo da minha casa nunca tinha CV com ele .ele era moreno estudava no poli e eu no Eugénio tinha cabelo cacheado únicas coisas que sabia dele só conhecia de vista mesmo.
Espero q vcs gostem da historia q vou contar as poucos tenha uma boa leitura.

Nunca diga nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora