Capítulo 4 conversa de amigas

23 1 0
                                    

No outro dia acordei era umas 10 horas da manha fui tomar um banho me vestir coloquei uma blusa rosa um shorte jeans pentiei o cabelo e deci pra baixo minha mãe ja tava fazendo almoço ajudei ela a lavar as vasilhas.

almoçamos eu ela e meu irmão de 2 anos.

depois disso eu e minha mãe arrumos sozinha, depois acabei de ajudar ela fui pra sala e fiquei vendo TV meu irmão fico perturbando pq queria ver desenho.
deixei ver desenho e fui avisar minha mãe que ia sair que ia dar uma volta pelo bairro.

Estava andando pelo bairro e resolvi ir na casa da Tais ela morava no bairro vizinho do meu a casa dela da minha era um poco longe.

chegei lá na casa dela chamei ela.
a mãe dela apareceu na janela e falou que a Tais tava arrumando quarto.
a mãe dela foi lá chamar ela.
Tais foi na prota mandou eu entrar.

Chegamos no quarto dela , o quarto da Tais era branco com uma parede rosa, tinha uma cama de solteira a coxa da cama dera era florida tinha um ursinho em sima , e tinha um guadaropa com espelho .

agente sentou na cama dela e começou a CV.
Conversa vai conversa vem e fala me falou da roça que ela foi sábado que ela tinha ficado com um menino.

eu fiquei sem palavras não sabia que falar não acreditei ela tinha feito aquilo com o Igor . Igor era um cara tão legal não merecia aquilo.

Agente ficou um tempão conversando , depois fui embora pra casa.

Nunca diga nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora