2.

292 32 0
                                    

- Daemon, o que faz aqui? -- disse Yeva assustada com a presença de Daemon.

- Não é óbvio? Vim ver como está a minha futura esposa -- debochou ele

- Isso me pareceu..

- Sarcástico? -- completei

- Talvez, mas é só para obter uma conversa confortável entre nós. -- disse Daemon tranquilamente.

- Eu diria desconfortável -- falou Yeva sendo sincera.

Yeva não tem medo de Daemon, nem se ele a ameaça-se.

- Essa escolha é de minha futura esposa e não sua, cale-se -- disse Daemon almentando o seu tom.

- Como se você se importasse com ela, ela seria apenas uma carne fresca para você, vamos ser sinceros. -- Yeva estava descontrolada.

- Sim, vamos ser sinceros, você pode ser uma menina doce nos olhos dos burros mas nem o rei confia em você e muito menos eu, sua amiguinha deveria seguir o conselho de não te falar porra nenhuma. -- disse Daemon se revoltando - Você já estragou muito, e o que ninguém sabe, ninguém estraga. Segue o conselho princesa! -- olhou para sua futura esposa.

Daemon se retirou da sala, as duas irmãs ficaram surpresas mas Yeva tinha um sentimento a mais, raiva.

Eu, bom eu nem liguei, eu apenas escutei e tive que ouvir que minha melhor amiga era uma trapaceira manipuladora, mas quem acredita no Daemon? Ele também não poderia julgar, quem deve ser julgado é ele.

___________

O baile acabou e eu fiquei sozinha, Daemon não apareceu e eu tive que ficar sentada enquanto todos dançavam com seus pares e eu estava como uma fracassada pois todos pensavam que Daemon estava em um ato sexual com uma puta qualquer.

Eu não ligo, mas não quero ser apenas uma fracassada que anda com um marido traidor.

- No que pensa, princesa? -- Ouvi uma voz rouca masculina - Deve ter sentido minha falta, não?

- Não fale besteira Daemon, você seria o último que eu sentiria saudades, saiba disso. -- digo com um sorrisinho sarcástico.

- Então você sentiria? -- riu

- Você prestou atenção no que eu falei?

- Uhum.. -- se aproximou

- Por favor, saia de perto de mim -- digo com falta de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por favor, saia de perto de mim -- digo com falta de ar

- Está excitada? -- deu um sorrisinho e após franziu os cenhos virando a cabeça ao lado.

- Você é realmente louco como muitos dizem, não fale besteira -- aumento meu tom de voz desesperada - estou tentando te dar opções mas você me deixa irritada, como pode? É tão diferente de seu irmão.

- Cale-se

Eu não queria ter obedecido mas foi o que eu fiz, obedeci e permaneci calada como ele me pediu.

- Boa garota -- deu um sorrisinho ladino

- Você pensa que é quem? -- gritei com raiva

- Me fale você, tenho certeza que seriam só elogios -- riu

- Imbecil indelicado.

Me retiro do local ouvindo suas risadas de deboche contra mim, aquilo me deixou com muita raiva.

Daemon vai ver quem que vai rir por utilmo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dragons and love 🗯 - daemon Onde histórias criam vida. Descubra agora