08

407 51 115
                                    

MAX BLAKE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAX BLAKE:

Depois do ocorrido com o Arellano finney não falou mas nenhuma palavra, ficou a aula toda em silêncio mesmo eu alegando que Robin avia mentido.

Arellano não apareceu depois do ocorrido no corredor o que me deixou de certa forma preocupada, ele estava machucado.

Minha mente estava dividida entre Robin e Vance, só em saber que os dois estavam machucados mas eu nem ao menos sabia onde eles estavam.

Quando a aula acabou Gwen foi ao nosso encontro e fomos embora,a garota foi falando o caminho todo enquanto eu e finn permanenciamos em silêncio e as vezes só concordávamos com alguma pergunta feita pela Gwen.

Ao chegarmos em casa percebi que a casa estava vazia o que indicava que nosso pai iria passar a noite fora.

Ele deve tá em algum barzinho.

Subo as escadas e vou direto para o quarto, divido o quarto com o finney mas sei que agora ele vai apenas se sentar de frente para a tv e vai ficar assistindo filme enquanto Gwen vai ficar comendo alguma besteira.

Jogo minha mochila em um canto qualquer e vou até a única janela do cômodo a abrindo mesmo que o sol já estivesse indo embora o calor predominava o ambiente.

Meu rosto tinha boa parte roxa pela murro recebido mais cedo, mas isso não é uma das minhas preocupações, apenas preciso colocar um gelo.

Olho um pouco a vista da janela e vejo o cachorro da vizinha fazendo xixi no nosso gramado, o amaldiçoo mentalmente e logo vejo Billy showalter andando em sua bicicleta com seu Golden retriever o seguindo, Billy é o jornaleiro aqui da região, ele é um garoto legal.

O jornaleiro olha em minha direção e aperta o sino de sua bicicleta me fazendo sorrir e acenar em resposta.

Nunca falei com ele mas já o vi me encarando. Não sabia que ele entregava jornais nesse horário, está quase anoitecendo acho um pouco perigoso já que um menino desapareceu faz algum tempo.

O garoto aparenta estar feliz enquanto joga alguns jornais na porta da casa de algumas pessoas, incluindo na minha.

- Max - escuto Gwen me chamar e olho a porta do quarto esperando que a garota entre, mas isso não acontece.

Volto a olhar a janela e Billy não está mais lá, a rua está consideravelmente deserta mas logo uma van preta passa me fazendo franzi o cenho, tenho a impressão que já a vi em algum lugar.

- Max -escuto novamente, rolo os olhos e resmungo em resposta.

Ando até a porta abrindo a mesma e praticamente dando de cara com Gwen.

- o que deseja?- questiono me encostando no batente da porta.

- posso comer a sua parte do sorvete?- pergunta me fazendo concordar com a cabeça.

𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙩𝙖𝙡𝙠 𝙩𝙤 𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨- ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora