Desço as escadas de casa coçando a nuca. Esse bagulho que eu fiz na Mariana tá queimando meus últimos neurônios.
── Opa, veinha. ── falo com minha mãe que me analisa de cima abaixo enquanto come um cuscuz no leite.
── Demorou pra descer hoje. ── murmura.
── Dormir demais. ── aviso.
── Ce transou com a menina, Vitor!? ── tomo um susto que chega derramo café na mão.
── Ta louca veia? ── pergunto e passo o pano na mão limpando.
── Tu fez merda, e eu vou querer saber. ── me encara seriamente.
── Eu fazer merda? Nunca nessa vida. ── tomei o café em um gole só ── Inté mainha. ── beijo sua testa.
── Vá com Deus.
── Amém! ── grito
Saio de casa e já pego a moto, saio da garagem e olho pra sacada do meu quarto vendo a janela aberta. Já deve tá acordada.
Subo na moto e saio a milhão de casa. Guiei a motoca até a boca principal onde nois ficava. Vi xamã de longe e eastacionei a moto.
── Porra Cabelinho, não fode parceiro. ── briga comigo.
── Aconteceu uns bagulho e perdi o horário. ── me explico.
── Se fecha em. ── reclama mas em seguida rir ── To sabendo de um X9 na boca sete. ── coloca as mãos no bolso da calça.
── Tava esperando a bela adormecida aparecer, pra nois resolver. ── ele concorda com a cabeça.
── Então bora.
Bate em meus ombros e fomo de apé. Xamã é um arrombado, gosta de ficar andando pra cima e pra baixo, minhas pernas chega não aguenta.
Mariana me chama de sedentário e eu não a julgo.
Resolvemos o b.o do X9 na paz. Tiro na testa, ponto. Colocamo outro mano de meia confiança e fé.
Xamã é esperto pra porra, mas eu ajudei ele pra caralho também. Eu que dei a ideia de por câmeras em cada boca, quem sai ou entra. Nois sabe.
Sem falar nos manos da mochila, o chinês colocou um gravador na mochila dos cara.
Nossa favela é grande, tem a entrada principal, que no caso é a rua. Mas tem como entrar aqui nas vielas do topo.
A Favela é separada em três partes, o topo, rua principal e tem a Fazenda de um doido ai que é só mato, vamo invadir lá pra dar terreno pros morador, semana que vem.
Vejo que era meio dia e passei no restaurante perto da onde a gente tava. Pedimo três marmita, peguei pra minha preta também né.
── Chamá lá ela, come todo mundo junto. ── xamã fala e concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terça De Tarde
FanfictionNão a nada que possa fazer, quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas. Esse é o caso do Vitor Hugo e Mariana, o destino uniu os de uma forma "estranha", porém isso não modificou o sentimento que um tem pelo outro. ━━ Terça de Tarde, ela...