| ponit of view
Mia Baker𝙉𝙤𝙧𝙩𝙝 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝘾𝙤𝙡𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤
ACORDEI COM DOR DE CABEÇA E SUANDO FRIO, eu realmente não entendi porque acordei neste estado, ontem mesmo eu estava ótima, rindo e me divertindo com os garotos.
Decide ficar na cama, meu estado estava crítico. Não estou exagerando, minha cabeça está doendo demais, provavelmente iria explodir.
Meu pai entrou no quarto e me olhou preocupado, ele deve ter achado estranho eu não ter descido para tomar café com ele. Eu estranhei o fato dele ainda está em casa.
─ Mia? ─ escutei o mais velho me chamar. ─ Meu Deus, você está pálida e muito quente. Melhor fica em casa hoje, estou de folga. ─ apenas concordei com ele e ele desceu.
Fiquei deitada tentando dormir, porém, a dor de cabeça estava insuportável. Meu pai trouxe remédio e chá, vou ter que passar o dia na cama e com o meu pai.
Fechei os olhos na tentativa de dormir novamente, escutei batidas na porta e mandei entrar, achei que era o meu pai mas era Bruce.
─ Oi Mia, seu pai disse que você não está se sentindo bem e que vai faltar hoje. ─ diz o garoto parado na entrada do quarto.
─ É, vou passar o dia na cama. Caso tenha alguma coisa importante você pode me passar depois? ─ perguntei e ele assentiu.
─ Ótimo, você deve ir pra escola. Vai se atrasar. ─ digo chamando a sua atenção, ele estava olhando para as paredes do meu quarto.
─ Ah, tudo bem. Tchau pequena. ─ o garoto fala e sai do meu quarto. Foi meio estranho ele ter me chamado de pequena, ele nunca me chamou assim.
Deixei esse pensamento pra lá e levantei devagar e fui pro banheiro. Infelizmente tive que tomar banho com água gelada, na cabeça do meu pai isso iria me ajudar bastante.
| point of view
Bruce YamadaAs primeiras aulas foram chatas, eu nem estava prestando atenção, meus pensamentos eram a Isabella. Queria saber como ela está, queria ficar com ela mas tive que vim pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖𝐁𝐈𝐄 - ᵇʳᵘᶜᵉ ʸᵃᵐᵃᵈᵃ
Teen FictionMia Baker acaba se mudando para o norte de Denver, onde ela conhece um grupo de adolescentes que se tornam seus amigos, ou melhor, melhores amigos. Ela também conhece um rapaz que talvez poderá mudar a sua vida patética. Depois dessa grande mudança...