ゞᵎ__ amor não correspondido;
o amor não correspondido é o amor que nutrimos por alguém que não sente o mesmo por nós.North Denver, Colorado
A vida de Mia tinha melhorado bastante durante aqueles meses. O seu pai ficou feliz em saber que a sua filha estava se divertindo e gostando da cidade.
Baker se sentia especial com os seus novos amigos – principalmente Bruce. O garoto era alguém que deixa a loira super feliz e animada apenas por ouvir a voz do mesmo.Baker pensou muito na hipótese de gostar de Bruce, esse pensamento vivia na sua cabeça, deixando-a maluca. A loira não tinha certeza do que sentia, mas gosta muito – muito mesmo – gosta de sentir aquilo, mesmo que ela ficasse nervosa quase todo o tempo que estava ao lado dele.
Yamada era alguém angelical, a sua beleza era angelical e isso deixa Mia boba, ela se achava boba por gosta do seu melhor amigo
Já Bruce, bom, ele amava passa o tempo com a loira. Ele sabia muito bem dos seus sentidos, não tinha dúvidas que gostava de Mia, o moreno era totalmente apaixonado por ela.
Yamada se sentia vivo por sentir aquilo tudo, era algo tosco – na verdade, era muito tosco mesmo – mas ele não ligava para isso e sim para o que a sua amada sentia.
O mais velho sentiu algumas dúvidas sobre esse sentimento por algum tempo, mas logo percebeu que já estava loucamente apaixonado. Isso todos conseguiam ver – menos Mia.
— Bruce! ‐ o moreno ouviu alguém chamá-lo, se virou para ver quem era e se deparou com Luke.
O que ele queria? Ele tinha se afastado de Yamada alguns meses atrás, desde que o mais alto tinha se aproximando bastante de Mia.
Aquilo era estranho, ele sabia muito bem dos sentimentos de Luke por Mia, isso deixava tudo mais estranho entre eles dois.
— Ahm? Luke. Oi. ‐ Bruce disse, meio sem sentido passando a mão na cabeça.
— Cara, você viu a Mia? Estou procurando ela faz alguns minutos. Ela veio com você? ‐ Luke perguntou, regulando a sua respiração, parecia que ele tinha corrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖𝐁𝐈𝐄 - ᵇʳᵘᶜᵉ ʸᵃᵐᵃᵈᵃ
Teen FictionMia Baker acaba se mudando para o norte de Denver, onde ela conhece um grupo de adolescentes que se tornam seus amigos, ou melhor, melhores amigos. Ela também conhece um rapaz que talvez poderá mudar a sua vida patética. Depois dessa grande mudança...