Oii para quem não me conhece me Chamo Kelly kim! Vou ser breve nas palavras só para vocês me conhecerem um pouquinho! Minha mãe é brasileira, veio morar aqui na Coreia do Sul Seoul quando eu tinha apenas 1 ano de vida,ela conheceu o meu padrasto se apaixonou por ele que a trouxe para cá,bom vocês devem se perguntar e o seu pai? Eu também nunca o vi,só sei que ele simplesmente abandou minha mãe quando soube que estava grávida de mim e quando ela achou que tudo estava perdido,ela conheceu o meu padrasto,no começo foi complicado pois a família do atual marido da minha mãe não aceitava muito ela,pelo fato de ser brasileira e ainda ter uma filha,mas com o tempo foram todos se acostumando! Ah eu tenho um irmão,na verdade ele é filho do meu padrasto,mas considero ele como meu irmão,Kim jun-seo ele é 10 anos mais velho que eu! Antes que eu me esqueço o senhor Kim atual esposo da minha mãe me assumiu e me registrou como filha legítima dele,lindo né? Mas enfim acho que estar na hora de embarcamos nesta história né? Então vamos lá!
Coreia do sul,Seoul
Segunda feira 15 de fevereiro de 2017
Kim Maria- Filha,venha já estamos saindo!
Kelly kim- já estou indo Omma!
(Respondo do andar de cima da casa)Kim Min-jun- ela sempre atrasada,essa minha filha é uma peça mesmo! (Falo sorrindo colocando as mala no carro)
Kim Maria- rsrs (dou um sorriso pela fala do Kim)
Kelly kim- Cheguei,vamos?
Kim Min-jun- vamos querida ( falo dando um abraço e um beijo em sua testa)
Kim jun-seo- Ei baixinha, não se despedir de mim? (Digo aparecendo na porta de entrada da nossa casa)
Kelly kim- Claro que sim (falo indo até meu irmão e lhe dando um abraço em seguida ela da um beijo em minha testa)
Kim jun-seo- Boa viagem baixinha,vou sentir sua falta durante esses 15 dias!
Kelly kim- Queria que você viajasse conosco,mas infelizmente seu chefe é muito chato!
(Todos dão risada da minha fala)
Kim Maria- Tchau meu filho,se cuide tá? Logo voltaremos! (me despeço dele dando um abraço e um beijo)
Kim maria-Pode deixar Omma!
Kim Min-jun- Tchau meu filho,se cuide! (Falo dando um abraço e um beijo no meu filho)
(Neste momento todos nós três direcionamos para dentro do carro colocando o cinto de segurança)
Kelly kim- finalmente vou conhecer a ilha de jeju (falo sorrindo e animada com a viagem)
Maria kim- Sim meu amor, você vai amar é um lugar muito lindo,foi lá que eu e seu pai nós casamos! (Fala dando um lindo sorriso olhando pra mim)
Kim jun-seo
(Não consegui viajar com meus pais e minha irmã, trabalho em uma grande empresa de advocacia arrumei um emprego recente,por causa disso não consegui pegar as férias e viajar com a minha família,Vi os três entrarem no carro e dobra a esquina, não sei porquê mas senti o meu peito se apertar e uma angustia tomar conta dentro de mim,balancei minha minha para tirar esses pensamentos e entrei para dentro de casa)19:00 horas da noite
Kim min-jun- Querida,o tempo estar fechando parece que vai chover! (Falo um pouco preocupado)
Maria Kim- Não acha melhor parar em algum lugar?
Kim min-jun- não tem como,estamos um pouco afastado de tudo,vou tentar ir um pouco mais devagar,tem muitas curvar por aqui passa bastante caminhão e quando chove em bem perigoso!
Maria Kim- (Olho um pouco preocupada para o meu marido) Confio em você,vai dá tudo certo!! (Passo a mão em seu ombro ele me dá um sorriso fechado,olho para trás e vejo que minha filha estava dormindo)
45 minutos depois
Kelly kim- Appa? Já estamos chegando? Minhas costas estar toda dolorida!
Kim jun-seo- estamos quase chegando querida!
Kelly kim- Tá bom!
Maria Kim- Estar ansiosa meu Amor?
Kelly kim- Sim,esse foi o melhor presente de formatura que eu poderia ter! ( Falo toda animada) mas essa chuva estar me deixando com um pouco de medo!
Kim-min jun- (Olho para trás e falo com minha filha) Não pense assim,já estamos chegando vai ficar tudo bem, não se preocupe minha querida!
Kelly Kim-Tá bem!
Maria kim-Amor cuidado ahhhh
Kelly kim
(neste momento os meus olhos de arregalaram,meu corpo gelou,eu não conseguia acreditar que aquilo iria acontecer uma forte luz veio de encontro ao nosso carro,uma batida muito forte fez o nosso carro capotar umas 10 vezes e rodas umas 5 a parar com as 4 rodas para cima,e eu só conseguia ouvir os gritos da minha mãe chamando por mim e pelo meu pai)
Maria kim
Amooooorr,Filhaaaa
Kelly kim
Omaaa ( falo em Completo desespero e chorando)
Maria kim
Não chora meu Amor vai ficar tudo bem! (Disse com voz de choro)Kelly kim
Appaaaa,Appaaaa me responde por favor,Omma porquê o Appaa não quer responder? Apppaaaaaaaaa ( falei em completo choro e grito de desespero)Maria kim
Filha,Eu Te Amo (falei chorando pois estava sentindo que iria morrer assim como tinha acabado de acontecer com o meu marido,meu corpo todo doía saia sangue pelo meu nariz e boca e minha respiração falhar)Kelly kim
Ommaaaaaaaa, Não Ommaaaaaaaa me responda,você não pode me deixar,por favor Omaaaaaa (falei em completo choro e completamente desesperada)
Ahhhhhhhhhhhhhhhh Não, não, não!(Meu coração começou a bater mais forte ,minha respiração ficou pesada uma falta de ar tomou conta de mim,e neste momento já não conseguia ver mais nada,e perdi completamente os meus sentidos)
Quinta feira 15 de fevereiro de 2020 7:30 da manhã, Hospital de Seoul
Kelly Kim
(Abrir os meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade,estava deitada em uma cama,tinha aparelhos ligados a min,um tubo de respiração na minha boca,e o barulho dos aparelhos ligados,estava tudo confuso não conseguia entender o que estava acontecendo)
Kim jun-seo
Enfermei, Enfermeira,ela acordou,a minha irmã acordou!(Quando o meu chamado foi ouvido,veio duas enfermeiras e um médico na minha direção)
Lee Dong-wook (médico)
Eu preciso que saia senhor Kim,precisamos examinar sua irmã,espere lá fora!
Kim jun-seo
Tá bom (neste momento saio da sala e deixo o médico e as enfermeiras responsáveis por minha irmã lá dentro,e finalmente depois de 2 anos a minha irmã acordou)Continua.......
Olá,Gostou do primeiro capítulo? Espero que sim,Aguardem ansiosos por aí, Porquê tem muita coisa ainda para acontecer! Um Abraço da sua escritora Kelly G ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE PARA O AMOR
RomanceKelly Kim uma jovem encantadora que estava prestes a se casar com o Amor da sua vida,Mas o inesperado acontece e toda sua história muda completamente! o que será que o destino tem reservado para ela!? Kelly kim- Você fez a única coisa que eu pedi qu...