Goruto Capítulo 28: Teron Ten vs Vimari!

3 0 0
                                    


Ambas descem para a Arena, se encaram por alguns segundos. 

-Que a luta comece! 

As duas armam guarda, Vimari  segura seu leque, Teron puxa um pergaminho. 

-Podemos acabar logo com isso, consigo ler que lhe falta recursos para me enfrentar. 

-Vamos lá, seja esperta Teron. -Pensou Turtle Guy. 

-É o que veremos. 

Teron abre seus pergaminhos e ela invoca kunais e shurikens que voas na direção de Vimari, ela usa seu leque e joga as armas de volta, mas quando ela percebe, Teron não está mais lá, a kunoichi da folha aparece atrás da ninja da areia, tentando acertar um chute. 

-Furacão forte da folha! 

Gritou Teron enquanto acertava o forte golpe que foi defendido por Vimari, que rapidamente fechou seu leque usando-o para se proteger, Teron gira mais uma vez e acerta outro chute no lek jogando ele para longe, ela pousa no chão e se vira rapidamente acertando uma voadora em Vimari jogando ela longe, a ninja da areia rapidamente se levanta. 

-Eu tirei a vantagem dela, agora só não posso deixa-la chegar no leque.  -Pensou Teron. 

-Você pensa que eu uso o leque de muleta é? 

A ninja da Areia faz sinais de mão e lança um jutsu com a boca.

-FUTON! VENTO DO LESTE!  

O vento é tão forte que além de fazer cortes na pela da garota, Teron precisa concentrar chakra no pé para não ser jogada longe, todos no local sentem a potência do jutsu. Vimari corre na direção de Teron, a garota arma guarda e quando a adversária se aproxima ela tentar acertar um soco, mas vimari é mais ágil e desliza no chão, usa seus braços para dar impulso e chuta a kunoichi da folha para a parede, se levanta corre e pega seu leque. Teron não se deixa abalar e invoca novas kunais jogando elas em Vimari com seus pergaminhos.  

-Você conhecerá o poder da primeira lua do vento. 

Vimari abre um pouco mais seu leque, deixando aparecer um circulo roxo desenhado, assim lançando um vento duas vezes mais forte que o sopro que havia dado. Teron consegue desviar das armas que haviam sido lançadas de volta para ela, mas não consegue fugir do vento, e é lançada longe. Ela levanta com grande dificuldade, mas não se rende.

-Essa foi só a primeira Lua, tenho outras duas para te mostrar mas não sei se vou precisar contra uma ninja tão fraca como você.

-Um discurso tão fraco não vai me abalar. 

A ninja invoca novas armas.

A ninja invoca novas armas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Tudo bem aqui vai a segunda Lua. 

Então Vimari abre mais o seu leque e lança outro vento, desta vez um quatro vezes maior que seu primeiro sopro. Teron usa sua arma para se prender no chão. O vento é tão forte que cria um efeito vai e volta, fazendo as armas de Teron voar na direção de vimari, então ela é obrigada a se esquivar dos objetos cortantes, é quando Teron vê uma oportunidade e pula em cima de vimari com sua arma, a ninja da areia tenta abrir o leque, mas a kunoichi da folha conseguiu o que realmente queria, um corte no leque da oponente, vimari cansada, ofegante, com toda sua raiva reúne muito chakra em seu leque. 

-FUTON! TERCEIRA LUA! VENTO FORTE DO SUDOESTE! 

Então a ninja lança um vento 8 vezes mais forte que seu último ataque, fazendo Teron ser atingida por um forte furacão, e quando passou apenas caiu no chão inconsciente.

-E a vencedora é Vimari!

Os médicos buscam a ninja. 

-A próxima luta será: Naikuro vs Katai Sha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Goruto Capítulo 28: Teron Ten vs Vimari!Onde histórias criam vida. Descubra agora