EMILLY BENNET
Sou emilly tenho apenas 22 anos e estou cursando a faculdade de advocacia em Chicago ja que aqui é muito bom , e termino daqui 1 ano, moro em um apartamento grande com minha melhor amiga que nos conhecemos na faculdade Bethany Blake que cursa Arquitetura mais mesmo assim somos inseparáveis irmãs de alma e coração . Sou uma loira mediana dos cabelos longo e nao tenho oque reclamar do meu corpo e sou muito linda (sem querer me gabar kkkkkk) . Tenho uma vida muito boa aqui ja que meus pais sao muitos ricos e mora em NY e eles são donos de um dos melhores hospitais de lá , sou a filha mais nova porque tenho o meu irmão bastardo David Blake de 27 anos mais nao nos damos muito bem porque depois do que aconteceu comigo quando eu tinha apenas 15 anos fez eu me afastar de tudo e de todos por isso vim morar em chicago com minha tia , pena que a levaram ja faz algum tempo em um acidente de carro . Sou uma mulher queta no meu canto nao gosto de me inturmar muito porque sinto medo dele me achar aquele homem com quem tenho pesadelos todas as noite aquele que me assombra por isso nem tenho coragem de olha para o meu corpo sinto nojo e nunca mais me abri pra ninguém, lembro muito bem do pior dia da minha vida quando eu tinha apenas 15 anos. Os unicos que sabem oque aconteceu comigo foram meus pais Bethany e meu irmão David . Sinto muita saudades do meus pais e apezar de eu não ter me recuperado totalmente do meu passado resolvo voltar aonde tudo começou (NY ). Como estou indo para lá precisarei de um emprego só nao sei por onde começar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe.
ChickLitPlágio é crime , nao caía nessa ! Lei n°9.610 de 19 de fevereiro de 1998 VIOLAR DIREITOS DO AUTOR E OS QUE LHE SÃO CONEXOS (PENA: DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO OU MULTA ) *MAIORES DE +18*