CAPÍTULO 1

22.6K 726 19
                                    

THOMAS BLAKE

Bom sou Thomas tenho 28 anos sou advogado moro em NY e sou bem rico tenho uma empresa chamada Blake & Empreendimentos ... Sou moreno alto e bem sexy e é claro sou bem charmoso e dou aquele sorriso de molhar qualquer calcinha , boom alem de minhas qualidades física sou um dos maiores CEO de Nova York e claro sou muito cobiçado e desejado pelas mulheres . Vi meus sonhos sendo destruidos quando uma mulher acabo com minha vida Elena Thompson e nunca mais fui aquele homem romântico e apaixonado de antes e muito menos gosto que toquem nessa ferida do meu coração os unicos que sabem são meu braço direito e melhor amigo Luke minha mãe e minha adorável irmã... Nunca descobri oque é amor ja que Elena não soube dar valor porque realmente so estava intereçada no meu dinheiro e agora sou apenas um homem arrogante que prendo o coraçao frio e congelado . Por isso eu pego e nao me apego , como sou muito rico tenho as mulheres que eu quero em minha cama para me dar uma noite de prazer e no outro dia do o pé na bunda delas que sempre ficam na cola. O amor que tenho sao apenas para minha mãe Ruth e minha irmã mais nova Bethany de 21 anos que insistiu em mora em Chicago para fazer sua faculdade por la com sua melhor amiga Emiilly que nunca a conheci e nem me intereça conhecer ... Minha assistente acabo ficando grávida e tirou sua licença maternidade , só que agora nao sei onde irei encontrar outra assistente pessoal !

Meu Querido Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora