Pov:inui
Depois do que aconteceu com a minha irmã kokonoi mudou completamente.....ele está achando que eu sou a minha irmã mas eu odeio que ele pense isso,agora eu estou me arrumando para batalhar ao lado da toman e pelo os boatos que me falaram kokonoi está na tenjiku.... Eu fico espantado ao saber que kokonoi está fazendo tudo isso por dinheiro,mas por que!por que ele ainda presiza de dinheiro!minha irmã já está morta,. Sinto uma lágrima correr pela minha bochecha ao pensar nisso...
Take: você está pronto?. Ouço takemichi fala enquanto entra no meu quarto.
Eu:e-eu estou pronto. Tento enchugada minhas lágrimas mas takemichi acaba vendo.
Take:inui você tem certeza que quer mesmo ir? Você não pareçe bem...se for por causa do ko-. Interrompo.
Eu:eu vou ficar bem!,eu tenho que ficar bem!para poder fala com kokonoi e abrir os olhos dele.
Take:certo! Vamos.
Logo nos vamos para o local da brigar,tinha muito pouco ao da toma comparado ao da tenjiku,olho para os lados tentando encontrar um certo alguém,e eu consigo velo andando até a mim.
Koko:venha para tenjiku inupi!tem até um posto preparado para você,se entra imediatamente terá uma alta posição. Sério que ele realmente estava falado isso!.
Eu:eu confiei minha vida ao hanagaki,jamais estarei na tenjiku.
Koko: não seja tolo inupi!. Vejo ele chegando mas perto de mim com raiva.
Eu:Você não precisa mas de dinheiro,certo?quando você ficou...obsessivo pelo "akane".... .Na hora que eu falo isso ele me olha ainda com mas raiva e logo sinto ele me enforca com muita força.
Koko:aquele obcecado aqui e você!. Eu consigo me soltar segurando o seus punhos que estava me enforcando.
Eu:sou o seishu! então que tal começar a perceber que eu não sou a "akane"!. Ele me dar uma joelhada na barriga.
Koko: eu vivo pelo dinheiro.... .aquele rosto estava assustador, ele mostrava a sua obsessão pelo o dinheiro ele suava frio enquanto falava, epor fim ouço ele falar "akane-san"em um tom choroso,o mesmo tom que ouvi quando eu estava na biblioteca com ele, quando ele me beijo enquanto eu fingia que dormia..,logo dou um soco na sua cara.
Eu:koko a akane já esta-. Sou interrompido por koko que coloca sua mão delicadamente no meu rosto me olhando com olhar sereno,aquele olhar era um olhar apaixonado,eu senti meu coração acelerar.
Koko:se ela me visse agora acha que ela estaria em encarando feio?, ...Mas não posso voltar atrás eu confiei minha vida a tenjiku, e você e um inimigo... .após ele falar isso vejo um membro da tenjiku se aproximando disendo para o Koko se afastar pois a brigar agora seria minha e dele,vejo kokonoi se afastando lentamente e perco ele de vista.
A briga demorou para acabar terminou em 3 mortes.... E por fim eu perdi o kokonoi....
Anos depois
Anos se passaram e eu trabalhava junto a draken em uma oficina de motos,eu levava minha vida tranquilamente mas tem muitos momentos que eu me sinto sendo observado,e aquilo me lembrava um certo alguém... Sinto um arrepio passar pelo meu corpo.
Dra:cara você tá bem?,faz tempo que você está com esse cara assustada. Falava draken se sentando no banco perto de mim.
Eu: não precisa se preocupar foi só uma sensação ruim...
Dra:cara você pode ir para casa,está de noite pode deixar que eu fecho a loja,e cuidado quando for anda as ruas.
Eu:obrigado, e pode deixa que eu chegarei com segurança.
Pego minha moto e vou até minha casa, a noite estava fria pareçia que logo ia começar a chover muito forte.
Chego em casa guardo minha moto na garagem e entro em casa feichados a porta, vou em direção ao banheiro logo tirando minhas roupas lentamente e logo entro no chuveiro feichados o box,tomo meu banho por 15 minutos e logo depois pego uma toalha amarrando em minha cintura indo em direção ao meu quarto.
Logo me lembro que ainda tenho que comprar alguns ingredientes que falta para o jantar, e vou procurar uma roupa para eu poder usar para sair.
Roupa:
Coloco uma roupa feminina,eu gosto de vesti com essas roupas só não gosto dos olhares que eu recebo,mas foda-se.Logo depois saio de casa fechando a porta, o caminho estava escuro frio e silencioso.
Eu estava passando ao lado de um beco Até que sinto alguém tampando minha boca e me levando para o beco,era um velho ele estava passando as mãos nas minhas coxas enquanto subia minha saia de leve, logo eu dei um soco tão forte nele que ele caiu no chão ainda bem que eu não me esqueci de alguns movimentos de luta de quando eu era um adolescente.
xx:EI VOCÊ AI O QUE FEZ COM O CHEFE!. Puta que pariu ele e de gangue!
Eu pensava que só tinha um mas estava uns 8 caras brigando com migo,eu me sentia exausto a tempos que eu não luto,sinto minhas pernas tremerem e vejo um dos caras com uma barra de aço para tacar em mim até eu ouvi vários barulhos de tiro,tento olhar para ver quem e mas a única lembrança que eu tenho e de ver um homen com cabelos brancos segurando uma arma.
E assim eu acabo desmaiando......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oi gente espero que tenha gostado,logo logo eu estarei postando mais.
Esse vocês gostam do ship: bajixchifuy ou smileyxran e angryxrindou
Entrem no meu perfil que eu tenho fics ótimas deles😗☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sei que você ainda me ama...
Любовные романыnão importa o que eu faço ele não sai da minha vida!,para isso só me resta eliminalo..... será que eu me sentirei melhor?.