Pov:koko
Estou saindo de madrugada para uma reunião no bordel que a bonten patrocina, sinceramente eu odeio ir lá tem aquelas vagabundas que só se enteressa por dinheiro e ficam dando em cima de mim.
Mucho:chegamos senhor... .sinto minha atenção ser tirada por sua fala logo eu saio de dentro da limousine indo para a calçada que estava com um tapete vermelho, vou para perto da porta e logo ela se abre pelo atendente que estava dentro do bordel.
Atendente: seja bem vindo senhor. Vejo ele se curva mas eu apenas passo direto sem da atenção.
Xx: sempre pontual né kokonoi.... . ouço uma voz rouca e firme falando, me viro na direção em que ouvi a voz e vejo um ser de cabelo branco com olheiras fundas e um garoto de cabelos pretos e olhos azuis atrás dele...
Eu:Mikey....
vou em sua direção e me curvo para ele e também para quem estava com ele até porque estamos se tratando do "rei e a rainha da bonten".
Mikey:a reunião vai começa em 15 minutos, eu estou subindo para a área vip com meu BB, você fica de olho no sanzu se não ele vai pegar a metralhadora e vai atirando que nem um louco.
Eu: entendo. Me curvo e ele faz o mesmo e se retira junto a rainha, depois que ele conseguiu o takemichi para ele mudou muito... Não para pior para melhor porque ele antes tava dando overdose de tanto usa droga,cinseramente e tudo culpa do sanzu!.
Essa noite vai ser longa... Não vejo a hora de ir em bora.
Sanzu:EIII GATINHO BORA USA DROGA!?!. Vejo sanzu bêbado e chapado indo em minha direção com os olhos todo vermelho.
Eu:SAI FORA MARGINAL! EU JA TOU PEGANDO A PORRA DO TEU VÍCIO!. Empurro ele para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sei que você ainda me ama...
Любовные романыnão importa o que eu faço ele não sai da minha vida!,para isso só me resta eliminalo..... será que eu me sentirei melhor?.