06

636 27 132
                                    

Oi turubem seus pobres?...legal.eu resolvi mudar algumas coisas na fic se não gostar se retire porque eu não estou nem aí,não vou falar o que é porque é para ter suspense,falouss boa leitura.👍

(Max pov)

Hoje eu acordei sentindo um peso sobre meu corpo,era a El,ela estava com a cara afundada em meu pescoço e estava corada, extremamente fofa.eu levantei com cuidado para não acordar a bela adormecida,e fui ao banheiro fazer minhas higiene.e quando volto on já esta se espreguiçando,eu vou até a mesma e lhe dou um selinho.

Max:bom dia el.-digo puxando suas cobertas.

Ela faz cara feia e pula em cima de mim me derrubando.

Max:sai daí sua chata.-falo e ela começa a chorar e se joga na cama se cobrindo com as cobertas.

Eu fico sem entender,mas logo penso em uma possibilidade,de ela estar de TPM.

Max: El desculpa sai daí vai.-falo balançando ela,e ela chora mais.

El: você nem gosta de mim AHHHH.- diz com uma voz fina e fofa chorando.

Max: desculpa El agora sai daí.

El: não.-fala ainda com uma voz fofa batendo os pés.

apareceu uma lâmpada na minha mente.eu vou comprar doces pra ela já que ela está de TPM,e eu sei quais são então eu vou.

[...]

Eu já estava em casa subindo as escadas com as sacolas,nas quais tinham,Kinder Joy, milk shake,chocolate,e um buquê de rosas(as favoritas)dela,e uma Barbie color reveal sereia arco-íris (Barbie que muda de cor).cheguei perto dela e pulei em cima da mesma.

Max: oi amorzinho do meu coração,você quer um docinho.-digo e ela Abre uma fresta na coberta para pegar o doce.

El: me dá.-diz ainda com a voz fofa.

Max:só se me der um beijinho.-digo fazendo biquinho.

El: so umzinho.-ela saiu das cobertas e me deu um selinho e eu a puxei de novo.

El: hmm.-ela fez cara feia.-me da meu doce.

Max: affs toma.-tirei a Barbie da sacola e entreguei somente os doces para ela deixando apenas a Barbie que ainda estava em um embrulho rosa em minhas mãos.

El: oque é isso aí.-disse ainda bebendo o milkshake apontando para a Barbie que ainda estava num embrulho rosa assim não dando para ver oque era.

Max: eu até deixaria você ver mais infelizmente você não quis me beijar.-falo para a morena sobe em cima de mim e começa a me beijar.

Eu automaticamente desço mas minhas mãos para sua cintura dando um leve aperto,El se separa do beijo e desce de cima de mim.

El: me dá.-ela pega o embrulho com rapidez da minha mão e eu a olho incrédula.

Max: aí credo parece que nunca viu um presente na vida.-digo e ela me olha feio.

Assim que ela abre ela tem a vista da caixinha com a Barbie e seus olhos brilham,e ela sorri largo.

(A Barbie)

(A Barbie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 ⁠♡Elmax♡(   ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠° )        Onde histórias criam vida. Descubra agora