A proposta! (03)

65 4 56
                                    

Steve Rogers:

Assim que cheguei em casa fiz minha mala, comprei a passagem e fui preparar algo para comer. Logo recebo um email informando que meu vôo sairá 02:00 da manhã, dou uma olhada no relógio é vejo que são 17:00 então decido ir tirar um cochilo.

A meia noite meu despertador começou a apitar, levantei da cama, tomei banho e coloquei minha mala no carro.

Digamos que eu não esteja tão feliz com essa missão, não é como se eu não gostasse da Wanda, obviamente não, tenho ela como filha mas isso que está acontecendo está me deixando preocupado. sei que vão ter mais guerras por esse caminho mas nunca achei que ia vim tão cedo.

Assim que cheguei no aeroporto espero chegar o horário do meu vôo, assim que dá o horário vou para o embarque, assim que chego lá aproveito é tiro uma soneca.

Acordo com o piloto avisando que falta 5 minutos para desembarque.

Quebra de tempo⏰

Na entrada de Westview dois policiais  o aguardavam.

- bom dia capitã América.- disse o polícial mais alto.

- olá, não sou mais o capitão América por favor me chamem de Steve, vim fazer umas perguntas sobre algumas pessoas desaparecidas em Westview...-fui cortado pelo policial mais baixo.

- Desculpe, senhor cap-Steve  mas Westview não existe.-Fiquei confuso, até por que a placa estava indicando que o nome da cidade se chamava Westview.

- Hm, desculpe mas então de qual cidade vocês são?- perguntei.

- Eastview.- disse o polícial alto.

- Senhor, poderia chamar uma moradora para eu poder conversar com ela?- eu até iria tentar entrar mas é tão estranho é uma sensação ruim.

- Claro, me diga o nome dela?- disse o polícial alto pegando seu bloco para anotar.

- Wanda, Wanda maximoff.- assim que eu disse o nome dela o policial começou a reagir estranho mas logo voltou ao normal.

- ok, aguarde 10 minutos vou ver se consigo achar essa moça.- disse o mais baixo, indo para o carro. Assenti e sentei no meu carro.

Se passaram 40 minutos e nada, já estava quase indo embora com meu carro até que.

- Desculpe pela demora digamos que os policiais não são eficientes.

- Wanda você está bem?- ela assentiu é deu um leve sorriso - olha eu queria realmente colocar o papo em dia mas preciso que você pare Wanda, escravizar pessoas isso é doentio, entendo que você quer ficar mais perto do visão mas infelizmente temos que aceitar o fato de que ele morreu e não tem mais volta. entendo se você quiser ficar mas saiba que  terei que impedir, olha eu não quero lutar com você sinceramente considero você como família e- fui cortado por Wanda.

Wanda maxmoff:

me aproximo de Rogers.

- Rogers eu te proponho um acordo!- falei com a voz firme

- Hm, fale sobre o acordo-Disse Rogers.

- Eu sei de você e Tony, sei que faria qualquer coisa para estar ao lado dele novamente. então eu te proponho um belo acordo, não me leve é deixarei você ficar é ainda poderá ver seu tão amado Tony de volta.- eu falei com um sorriso no rosto.

Rogers parecia confuso e sem rumo então facilitei um pouco, Joguei um feitiço de libertação contra ele.

- Eu aceito- disse Rogers.

Fala famil 💪
Tudo bem? Espero que tenham gostado!
Votem é comentem por favor ❤️✨

A Proposta!Onde histórias criam vida. Descubra agora