PV__ Autora
Delia sempre foi bem recebida quando voltava para o orfanato em seus 16 anos de vida pelo menos 15 ela passou ali, ela considerava aquele lugar sua casa ou ao menos uma morada temporária.
Ela sentia falta da sua irmã de consideração Nadja, ela era uma garota nos seus 13 anos com longos cabelos loiros platinados e olhos azuis, ela era completo oposto de Cordélia sendo essa, uma garota de cabelos negros longos e olhos verdes como esmeraldas.
Elas podiam ser consideradas as garotas mais bonitas do orfanato Campos das maçãs. Com uma grande diferença na personalidade Cordélia era realista desde jovem, ela sabia que o mundo lá fora pouco se importava com uma órfã como ela, então se ela quisesse sobreviver ela teria que arrumar um trabalho. Quando ela conseguiu se tornar aprendiz de Madame Tulon, ela havia chegado ao seu objetivo, ela tinha apena 12 anos na época. Ela teve acesso ao mundo nobre pela primeira vez naquela época, fez amigos e criou contatos.
Já Nadja era uma sonhadora muito inocente, confiando quase que cegamente em completos estranhos. Ela era praticamente um anjo em outras palavras. O problema era que até no orfanato haviam crianças que se aproveitam disso um desses exemplos era Rose Mary, ela tinha cabelos loiros como ouro e olhos azuis escuros.
Rose Mary sonhava em se tornar uma nobre princesa ou melhor ela realmente acreditava piamente que algum dia uma família nobre viria buscá-la, lhe dizendo que ela era sua filha perdida. Para Cordélia não havia problemas nenhum nisso, mais ela gostava de dizer em voz alta que Nadja era a sua cavaleira de armadura brilhante. Se achando melhor que a maioria dos outros órfãos, claro que sempre pelas costas da diretora.
Cordelia __PV
Fui recebida com um abraço pela diretora e por Nadja. Essa que logo começou a fazer perguntas, enquanto a diretora se afastava calmamente.
- Para onde você foi dessa vez, Delia ? ___ Era muito engraçado como ela sempre lhe perguntava a mesma coisa como um fascínio imortal .
- Fui para a Espanha dessa vez, fomos costurar um vestido para um baile da corte inglesa.
- Mais se o baile era aqui na Inglaterra por que vocês foram costurar o vestido na Espanha?__ disse com uma cara de interrogação. Eu lhe respondi rindo.
- Nadja, a condessa para quem fomos costurar o vestido era espanhola, e ela não queria sair da Espanha pois havia acabado de se casar.__ Lhe expliquei calmamente.E era possível ver seus olhos brilharem em fascínio ao ouvir a palavra casamento.
- Então me fale como é o conde, qual a idade dele? Como eles se conheceram?__ Ela começou a me bombardear com perguntas, mas elas me entristeceram, no final era assim que a maioria das meninas do orfanato pensavam a maioria dos casamentos entre nós não acontecia por amor, na verdade era bastante eventual que os noivos só se conhecessem no dia do casamento ou só se vissem ocasionalmente em bailes ou festas.
-Ele tem idade para ser o pai dela, e eles não se conheciam foi um arranjo entre as famílias.__ Falei com a mesma facilidade, sabendo que esse era o comportamento normal entre nobres. Logo seus grandes olhos azuis se tornaram aguados.__ Não chore Nadja,isso é um comportamento normal entre nobres.
- Mais, e injusto e triste. __ Não havia nada se fazer quanto a isso, era assim que o mundo funcionava.__ Mais vou deixar você descansar agora, depois eu quero que você me conte todos os lugares que você viu na Espanha. Ela logo te abraçou novamente e se afastou indo para o jardim.
Quando foi deixada sozinha, soltei um suspiro, enquanto caminhava em direção ao dormitório das alunas mais velhas, além da mim haviam apenas outras duas, uma delas trabalhando como serva na mansão de um nobre e a outra também como aprendiz. Ambas estavam em seus respectivos trabalhos no momento, ela tinha o quarto inteiro só para ela, ao passar pela porta e a fechar logo em seguida, ela começou a caminhar até sua cama .
Mais algo se destacava em meio do seu travesseiro branco, era uma rosa negra. Logo ela ouviu passos e uma risada infantil.
- Delia você gostou? Foi um moço bonito que pediu para que eu colocasse isso em cima da sua cama. Ele é seu namorado? Está cortejando você? ___ Ser bombardeada com perguntas novamente me deixou ainda mais confusa. Logo perguntei.
- Lily qual era a aparência do moço bonito?
- Ele parecia um príncipe encantado, de cabelos loiros e olhos azuis escuros.__ Suas dúvidas foram sanadas só poderia ser Keith, ela logo que sorrir mas não deixou transparecer virou para a garotinha e falou.
- Lily depois eu te conto preciso descansar agora. Mas você não deve falar isso para ninguém vai ser nosso segredo.
- Ok, não falarei para ninguém até daqui a pouco.__ Ela lhe abraçou antes de caminhar até a porta e se despedir passando por ela e a fechando.
A Rosa não aviso claro, seu namorado queria se encontrar com você, e você estava ansiosa para isso.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Porta Do Destino
FanfictionLia sempre foi extremamente realista quanto ao mundo em que vivia, mas quando um acontecimento acelera muito seus planos ela vai ter que aprender a conviver com isso. Obs: Baseado no anime Ashita No Nadja