Saí do porão e deixei S/n lá sozinha, eu não consegui mata-lá, já matei outras mulheres, mas eu não tive coragem de matar ela, eu senti remorso, pela primeira eu senti remorso em matar alguém, mas eu não posso deixar ela ir, ela pode falar para alguém o que viu na praça e vai dar ruim pra mim, mas também não posso deixar ela no meu porão pra sempre, tenho que pensar no que vou fazer com ela.
Subi para meu quarto e tomei um banho, assim que terminei de me trocar peguei meu celular e já vejo a notificação da mensagem de josh, ele estava perguntando da garota.
Mensagem on
O que fez com a menina?
Dei um jeito nela, não se preocupe!
Acho bom, parecia que estava com pena dela.
Eu não tenho pena de ninguém Joshua.
Assim espero!
Tudo certo para hoje né?Sim, que horas vão passar aqui?
Sete horas estaremos aí!
Ok!
Mensagem off
H
oje eu e os meninos vamos a uma casa noturna, eles irão levar algumas garotas e vamos ficar lá por um tempo, nessas ocasiões eu sempre volto mais cedo, se eu depender deles para vir embora, eu só volto de manhã. Desço para a cozinha e pego algumas coisas pra S/n comer, desço até o porão e encontro a menina encolhida no canto do quarto chorando.
- Eu trouxe comida pra você. --- Falei atraindo sua atenção.
- Já decidiu o que vai fazer comigo? --- Falou enquanto limpava o rosto.
- Você não cansa de perguntar isso não? --- Falei dando a bandeja para a garota.
- Eu quero saber o que vai fazer comigo! Não tenho esse direito? --- Falou pegando a bandeja.
- Senta e come vai, não tenho muito tempo. --- Falei já sem paciência.
Você não colocou nada aqui não né? --- Falou desconfiada.
- Tá brincadeira né? Acha que vou fazer o que? Te dopar e depois estrupa você? --- Falei indignado.
- Vai saber né? --- Falou levantando as duas sobrancelhas.
- Se eu quisesse transar com você, já teria transado, disso você pode ter certeza!
- Hum, tá né! --- A mesma disse e logo começou a comer.
- Olha, eu vou sair e não sei que horas eu volto tá? --- Falei sentando na frente da mesma.
- Eu vou ficar aqui sozinha então? --- A mesma falou e eu assenti.
- Tem algum problema?
- Não! Só não gosto muito disso, mas tá. --- Falou balançando a cabeça baixa enquanto comia.
- Tenho uma proposta então! --- Falei fazendo a mesma me olhar. - Quando eu chegar, posso até te levar pra tomar um banho lá em cima.
- Seria bom, eu não consigo dormir sem um banho antes. --- Falou tomando um pouco do suco.
- Mas você tem que colaborar comigo e não tentar nada! Ouviu? --- Falei com um tom autoritário.
- Ok! --- Falou sorrindo de canto e com alguns cabelos no rosto, levei minha mão até seu rosto e tirei os cabelos de seu rosto.
Eu e S/n ficamos um tempo trocando olhares, mas somos interrompidos pela voz de Josh.
- URREA! --- Falou alto me assustando.
- Eu tenho que ir, mais tarde eu volto. --- Falei levantando rapidamente e subindo correndo.
- Oi! --- Cheguei na sala e vejo o pessoal.
- Onde você estava? --- Krystian perguntou.
- Tava fazendo umas coisas ali, vamos? --- Tentei fugir do assunto.
Noah acabou de sair de casa e essa pode ser a minha chance de sair daqui, subi as escadas até a porta que estava trancada por fora, desço novamente e procuro alguma coisa para tentar abrir a porta, mas não acho nada.
Sento na cama e começo a pensar no que posso fazer para tentar sair, posso até estar sendo ingrata com Noah, porque ele até que está me tratando bem, mas isso não tira o fato dele ter me sequestrado e matado uma pessoa a sangue frio e ele parece ser bem mais velho que eu.
Minha nem deve saber o que está acontecendo comigo, ela deve estar saindo com suas colegas de trabalho e nem está ligando pra mim, espero que ela comece a procurar por mim rápido, não aguento mais ficar aqui.
Espero que tenha gostado do capítulo, se puderem divulgar a fic eu agradeço muito!❤️
Peço desculpas por qualquer erro ortográfico e não se esqueçam de votar!
Beijo bebês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
~THE KIDDER
FanfictionTudo começa quando S/N decide matar aula e acaba vendo um assassinato, o assassino vê a garota e junto com seus capangas sequestram ela, S/N achou que seria seu fim, mas o assassino Noah Urrea não consegue mata-lá e a deixa trancada em seu porão, on...