- Ele está ali! --- May falou fazendo eu virar meu carro para uma rua escura.
- Lembram do plano certo? --- Falei enquanto estacionava o carro.
- Sim! --- Todos responderam e logo saíram do carro. Logo Josh e Bailey seguraram o homem e sai do carro já com a arma na mão.
- Você irá morrer por causa do seu chefinho! --- Falei me aproximando.
- Urrea, tenha pieda... --- Atirei no rosto do mesmo antes que ele pudesses dizer algo.
- Dêem um fim no corpo dele, eu vou embora, já está tarde! --- Falei me virando.
- NOAH! Que merda tá acontecendo? Você nunca foi embora antes da gente dar um fim no corpo cara, que merda é essa? --- Josh falou vindo para perto de mim.
- Eu tô cansado cara, não posso ir embora e descansar?
- Não, nós somos um grupo e um grupo se ajuda, se um faz a merda TODOS limpam, incluindo o que fez a bosta!
- Josh tá certo mano! --- Bailey concordou.
- Aí tá bom! Vamos logo com isso. --- Falei impaciente.
(...)
Nós já acabamos com aquele trabalho chato, acabei de chegar em casa. Deixei minhas coisas na mesinha da sala e logo fui até meu quarto e encontrei S/n dormindo com uma blusa minha, ela estava de calça, pois está frio.
Fui até a mesma e deitei seu lado delicadamente, mas ela acabou acordando.
- Chegou! Eu fique esperando você, mas acabei dormindo. --- S/n falou sorrindo com os olhos fechados.
- Imaginei que você ia estar dormindo mesmo!
- Você matou alguém né? --- A mesma falou me fazendo soltar um suspiro.
- Olha S/n, sei que você acha que eu sou uma pessoa ruim, por matar os outros, mas eu mato pessoas que merecem.
- Como assim?
- Nós só fazemos as pessoas pagarem pelo seus erros.
- Então você matam as pessoas que fazem o mal? --- S/n falou.
- Sim!
- Entendi. --- A mesma falou me surpreendendo.
- Pera, você tá de boa com isso?
- Sim ué, se a polícia não faz, alguém tem que fazer! --- S/n falou fazendo meus olhos brilharem, ela foi a ÚNICA que realmente nos entendeu. - Você me surpreendeu quando me chamou de "meu bem". --- A mesma falou me fazendo rir.
- Peço desculpas, saiu sem querer! --- Falei.
- Tá tudo bem, eu achei fofo! --- S/n falou com um sorriso de canto.
( Um mês depois )
Já faz um mês que estou morando com Noah, eu e ele até que se dá bem, as vezes nós brigamos, mas não é horrível conviver com ele.
Ontem eu e ele conversamos muito, eu disse pra ele que queria poder sair de casa e tudo mais, ele disse que iria pensar pois os amigos deles não sabem que eu estou viva, então é meio complicado.
Noah saiu de manhã e ainda não voltou, ele confia em mim agora, e não deixa mais as portas trancada, no primeiro dia que ele fez isso eu pensei em ir embora, mas eu desisti, Noah me trata bem melhor do que a minha família todinha.
Fui para a cozinha fazer a minha janta pois estou com fome, peguei um miojo e coloquei a água pra esquentar.
Logo escutei Noah me chamar e fui até a porta e logo abracei o mesmo.
- Hum, que animação é essa? --- Noah falou deixando um beijo em meu pescoço.
- Não sei também, hoje eu tô de bom humor. --- Falei saindo do abraço com o mesmo.
- Eu vou tomar um banho e já venho te dar atenção tá bom? Eu tô todo suado porque foi bem corrido na empresa hoje. --- Noah falou me fazendo rir.
- Tá bom, quer miojo? --- Perguntei para o mesmo.
- Claro que sim, o seu miojo é maravilhoso! --- Noah falou subindo as escadas.
- Vou fazer um pra você então! --- Falei e logo fui para a cozinha.
Coloquei outra panela com água no fogo e logo escuto a voz de Josh atrás de mim.
________________________________________________Não gostei muito desse capítulo, mas é isso né!
Peço desculpas por qualquer erro ortográfico e não se esqueçam de votar!❤️
Amo vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
~THE KIDDER
FanfictionTudo começa quando S/N decide matar aula e acaba vendo um assassinato, o assassino vê a garota e junto com seus capangas sequestram ela, S/N achou que seria seu fim, mas o assassino Noah Urrea não consegue mata-lá e a deixa trancada em seu porão, on...