OIE 💗
Tudo bom vidocas?
Apareci com essa one shot fofinha e lindoca dos lumark, espero de coração que vocês gostem dela 💌Boa leitura
♡
O EMPURRÃO DA PRINCESA
HELLO KITTYLE_WY
Os grandes e infantis olhos de chocolate observavam com atenção a interação tímida do pai Wong Lucas, e seu querido professor transferido do Canadá, Mark Lee.
Wong Leah, já sabia de cor e salteado o pequeno diálogo de exatos dez segundos.
— Ocorreu tudo bem com ela hoje? — seu pai perguntava estranhamente sorridente para o canadense que logo em seguida o respondia simpático.
— Sim, como sempre! Leah é um amor, é muito inteligente — então eles sorriam um para o outro, como dois bobos. Lucas tinha as bochechas imensamente coradas. Era possível ver até mesmo estrelas no olhar do mais velho.
A pequena princesa do papai — como Lucas a chamava — apesar de achar imensamente bonito todo o crush que seu pai tinha pelo canadense e o olhar admirado do mesmo, Leah sempre os encarava com tédio e impaciência.
Como eram bobocas e cegos – pensava a pequena – mesmo com seus poucos seis anos de idade, a garotinha conseguia ver claramente que havia rolado o tchan entre eles, como aconteceu com a Mavis e o Johnny de Hotel Transilvânia.
Os dois sempre falavam sobre Leah, e nunca sobre eles. Seu pai suspirava de amores pelo seu professor, mas nunca fazia nada e isso deixava a pequena cansada. Eles não podiam namorar logo como seus padrinhos? Yuta e Sicheng eram um casal, namoravam há muito tempo, e na casa deles, os dois tinham um cachorrinho e muitos gatinhos.
Por qual razão seu pai e seu professor não podiam namorar logo? Era só pedir e sair para um encontro (a pequena Leah nem sabia o que isso significava, mas parecia ser legal), de acordo com a novela de clássificação livre do Tio Yuta, as pessoas convidavam para ir em um encontro e o casal saía pra comer e depois trocavam um beijinho fofo, como no desenho da dama e o vagabundo.
O sonho de Leah era que seu papai namorasse com seu professor, aí eles seriam um casal e logo depois teriam um cachorrinho. A pequena Wong queria muito um cachorrinho, mas se seu professor não aceitasse ou seu pai não pedisse, ela nunca teria. Wong Leah fez um biquinho adorável e ajeitou seu macacão rosadinho que vestia com uma blusinha amarela e calçava seus tênis brancos da hello kitty.
— Vamos, Princesa?
Lucas pergunta para a filha que logo sorri afirmando, segura na enorme mão do mais velho e balança sua mãozinha para o canadense em um tchauzinho.
— Tchau, Tio Markie! — acena e recebe um sorriso grande em resposta.
— Tchauzinho! — dá um tchau animado enquanto encara os dois Wongs saírem pelos corredores da escola, os dois eram muito fofos.
[ ♡ ]
— O que fez na aula hoje, Princesa do Papai?
Lucas pergunta para a filha que agora estava sentada a mesa terminando um simples dever de casa enquanto o mais velho fazia o almoço dos dois.
— Aprendi a juntar as letrinhas! Quando estão abraçadas elas fazem sons e nascem palavrinhas novas, eu escrevi no quadro a palavra Bola. — Leah diz pegando um giz de cera para pintar o cabelo da bonequinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Empurrão da Princesa Hello Kitty
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Lucas tinha um grande crush por Mark, o professor de sua filha, mas nunca conseguia dar um primeiro passo. Após assistir um episódio do seu desenho favorito, Wong Leah decide juntar seu pai e seu professor, seguindo todos os conselhos d...