Korega aster: agora são novos tempos aonde tudo mudou até a criação dessas coisas chamadas cidades estão mudando tudo.
Korega: então agora preciso ir numa dessas cidades tenho serviço a fazer.
Então assim vou para a cidade. Chegando lá.
Pessoa: nossa como ele e diferente.
Pessoa2: e verdade.
Korega: que droga.
????:ei cara se tá bem?Korega: oque se quer fala logo.
????: Nossa mas tá bom meu nome e ashi goka e você?
Korega: mas que porra não posso acreditar nisso eu sou o korega lembra de mim?
Ashi: o korega tem o cabelo branco e ele também era um pouco mais alto também então não.
Korega: ae.
Korega fica meio triste
Ashi: mas enfim pelo visto você também se chama korega então tá de boa.
Korega: melhor que nada.
Os dois vem um muro sendo destruído e caindo aí chão.
Ashi: oque aconteceu.
????: Essa foi bem fácil hahaha.Korega aparece na frente do sujeito
Korega: oque você pensa que está fazendo?
?????: E quem e você para me impedir?
Korega saca sua espada
Korega: se você pensa que vai ficar assim está enganado você matou aquelas pessoas ali atrás de você porque?!!!
?????: Porque elas são seres insignificante e não merece está em tal altura igual eu e pessoa decentes.
Korega vai tentar acertar ele com um ataque e é bloqueado pelo braço de espada.
?????: Isso e tudo?
Korega e acertado por pela espada do braço,ashi invoca seu arco e pega sua espada.Ashi: korega agora e a minha magnífica vez.
Ashi vai correndo até o inimigo e vai acertar um ataque com a espada e acerta um ataque brutal
?????: Esse arco e a especialidade do clã goka então você e um goka né?
Ashi: isso mesmo.
?????: Acho que pra você vale a pena meu nome e Jack killer.
Ashi: quando eu vi você já pensei que você do clã killer vocês tem a especialidade de consegui se fundir com a própria espada e assim utilizar ela como se fosse parte do seu corpo.
Jack: mas enfim oque você faz com uma espada vocês tem a especialidade em arco flecha?
Ashi: e que também faço parte do clã aster.
Jack: sim o clã aster foi um dos maiores clãs de espada existente no mundo inteiro até aquele desastre!!!!!
Ashi: como assim desastre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
master of sword (Cancelado!!!!!!!)
AçãoHerdeiro de um clã tem que se esforçar para fazer com que tudo seja normal de novo