amorzinho de madrugada

3.7K 154 6
                                    

Jimin: inter/bottom/ 25 anos
Jungkook: top/ 26 anos

Não se esqueça de deixar uma estrelinha , um comentário e me seguir.

                  Boa leitura

Eram 2:37 da madruga, o casal dormia de conchinha, quer dizer, Jimin dormia, pois seu namorado não estava conseguindo pregar o olho, e o motivo era bem simples; aquele monumento que ele chama de bunda, estava bem encima do seu pau. Como jimin não parava de se mexer, (provavelmente tendo algum sonho) ele acabou acordando o "mastro" que  jungkook carregava no meio das pernas.

Ele poderia muito bem se levantar, ir até o banheiro e bater uma, porém,  por que ele faria isso se tinha seu namorado bem ali para ajudá-lo?
Com esse pensamento, começou a beijar o pescoço sensível de seu bebê, na tentativa de acorda-lo .

Minnie...jimin, acorda amor - o Park se mexeu levemente resmungando alguma coisa que jungkook não entendeu.

Me deixa dormir jun - disse ainda com os olhinhos azuis fechados, estava com muito sono, por mais que fosse uma madrugada de sábado e não precisaria trabalhar, queria dormir havia ido dormir tarde poxa.

Eu preciso da sua ajuda vida,  Você precisa arrumar o problema que vc causou. - falou já subindo encima do menor.

Que problema jungkook? Eu tô com sono amor - realmente não sabia de que problema seu namorado estava falando, mas quando sentiu algo extremamente duro em sua coxa , soube  o que o  maior queria dizer com " problema " .

Como isso ficou tão duro assim jeon? - falou olhando para o mais velho. A esta altura do campeonato já estava bem acordado, e sua bucetinha também.

Você tava se mexendo demais, e a sua bunda tava encima do meu pau - disse abafado por está com o rosto enterrado no pescoço do menor.

Tá bom, eu vou te ajudar - ditou já levando a mão para dentro da calça moletom do jeon.
Ajudou jimin a tirar sua calça, e se deitou na cama.

Após retirar a calça moletom do namorado, Jimin levou sua mãozinha atrevida até o membro teso de jungkook, começando a movimenta-la para cima e para baixo arrancando gemido e arfares do jeon.

Coloca na boquinha neném- disse puxando a cabeça do menor em direção ao caralho duro e molhado de pré-gozo.

O mais novo abriu a boca,  abrigando metade do membro do maior nela e o que não cabia, masturbava com a mãos.

Aaah, isso amor - suspirou satisfeito, seu namorado fazia um boquete tão gostoso, que podia jurar que via até estrelas.

Depoi de alguns minutos, jk começou a sentir os formigamentos tão conhecidos por si. Foi rápido em tirar seu pau da boca do menor, não queria gozar agora.

N-não eu quero leitinho goo - proferiu manhoso, tendo um biquinho nos lábios grossos e inchadinhos pelo boquete.

Agora não anjo, eu quero gozar dentro de você - sussurou a última parte no ouvido do loiro, este que sentiu todos os pelos do corpo se arrepiarem.

             quebra de  tempo

         ( adivinha quem foi )

O quarto parecia está em chamas, os corpos nus e suados se beijavam loucamente.
Jungkook estava por cima marcando mais ainda o corpo do loiro, que tinha seus lábios entre os dentes para conter os gemidos que queriam sair.

Que posição você quer sweet? - perguntou ao de olhos azuis, enquanto esfregava o caralho duro na bucetinha rosada e completamente molhada de lubrificação natural.

P-pode ser de l-ladinho kookie? Eu quero de ladinho amor- ao ouvir que posição seu bebê queria o virou de ladinho, o abraçando por trás, já posicionando seu mastro na grutinha molhada do park, começando a penetra-lo devagar .

Humm, seu pau é muito grande junguk - sentia aquele caralho grande e grosso entrando dentro de si.

Você é muito apertado jiminie - disse já se movimentando devagar, e logo foi aumentando as estocadas.
como os gemidos.
Jimin estava uma bagunça de lágrimas, gemidos e saliva que escapava de sua boca .

Ambos já sentiam seu clímax chegando.
Ao ver que o menor estava vindo, ele levou os dedos em direção ao clitóris do loiro, começando a estimula-lo ali também.

Eu.....eu vou .....aaaaah - gozou  apertando o membro do castanho em seu interior, que aumentou as estocadas, levantando a perna de jimin .

Eu também tô vindo vida, vou te encher de porra bebê - falou sem para em nenhum momento de estocar, surrando aquela buceta sensível pelo recente orgasmo .

Me enche com sua porra kookie -  e com mais algumas estocadas, jungkook esporrou dentro daquela pepeka vermlhinha, a enchendo com sua porra branquinha.

Tirou sou pau de dentro da bucetinha e enfiou denovo, empurrando a porra de volta  pra dentro.

Tô com soninho agora guk, o mini quer mimir- se virou abraçando seu namorado, que o abraçou também colocando a cabeça na curvatura do pescoço cheio de marcas vermelhas .

Pode dormir neném, depois eu te do banho - falou já fazendo carinho na cabeça de seu amor .

Eu te amo goo - proferiu já se entregando ao mundo dos sonhos .

Eu também te amo minha vida - beijou os cabelos loirinho e suados e a boquinha bonita, ganhando um de volta, logo se juntando ao pequeno jimin no mundo dos sonhos .

                      THE END             


__________________________________

então foi isso, desculpa o cap pequeno, eu tô passando por um momento muito difícil.
Desculpa os erros ortográficos,  essa é minha primeira fanfic, então vou tentar melhorar na próxima.

O capítulo foi bem curtinho pois tô sem ideias, mas deu vontade de escrever e eu fiz, foi mais só  para me distrair mesmo.

Espero que gostem.

Uma fotinha só por que achei muito linda e quis colocar na fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma fotinha só por que achei muito linda e quis colocar na fic

É isso, espero que tenham gostado, não se deixar o voto é o comentário.

Amo muito vocês 🥰 ❤
Até a próxima 👋👋

Tchau pra vocês pessual

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manhosinho Onde histórias criam vida. Descubra agora