~Chip on~
Só faltavam três meses pro nosso casamento e o onerb estava muito animado a melissa já tinha 2 meses. O geleia já estava com 3 meses de gravidez o ligonz estava tão feliz pq ele iria ser pai,que eu comecei a rir e aí falei que quando o bebê nascer ele ñ vai te uma hora de paz aí ele começou a rir e chorar. Ao mesmo tempo kkkkk.
Um mês depois.....
Fixz-vamos logo chip o breno já tá lá te esperando porra!
Chip-tó indo!!
No casamento.....Chip-aí vai com calma aí bern!
Bern- vc já está atrasado
Chip-ok ok
Quando eu cheguei lá o onerb ñ tinha chegado ainda ent fiquei o-esperando quando ele chegou eu comecei a suar mas dps de um tempo parei e olhei para ele que me olhava com um olhar apaixonate ent foi aí que começou.
*Gente nãome julga mas eu nunca fui em um casamento ent vamos pular a primeira parte*
Padre- Breno augusto vc pode começar a falar.
onerb-Bem thales eu queria te dizer que no dia que a gente se conheceu eu achei que vc fosse um chato e rebelde mas dps de te conhecer melhor eu vi que vc não era um chato e rebelde eu até achei que vc fosse mimado mas vi que não, vi que vc não era um nimadinho chato e rebelde de merda, eu percebi que vc era o amor da minha vida e ent te achei até uma graça e mt legal no primeiro dia que a gente ficou eu achei que tinha feito merda com vc,mas não dps daquele dia eu percebi.....que eu não era feliz antes de te conhecer , ent thales eu só quero que vc saiba que eu te amo muito muito mesmo até o mundo acabar ent te amo meu gato meu garoto.
O-O breno me deixou sem graça ele tava tão lindo e fofo naquele terno que dps das palavras dele ele ficou mais bonito ainda.
Ahhh que sonho imagina nós dois na lua de mel ai mano que sonho eu quero ir logo pra lua de mel kkkkk.
Chip-meu amor des do dia que eu te conheci eu sabia que nós estávamos destinados a ficar um do lado do outro pra sempre mas nunca achei que nós virariamos uma família agora que nós vamos nos casar nós vamos ser uma Família completa!. Como a Família que eu nunca tive agora vc e a melissa são a minha vida eu nunca poderia deixar que nada de mal aconteça com vcs eu nunca vou parar de te amar pq "O meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro há janeiro, até o mundo acabar"..
Ah vey eu fiquei vermelho mas passou.
Padre-ent vamos lá, se alguem tiver algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre!
Padre- ent ok vamos continuar
Padre-Breno augusto,vc aceita thales como seu legitimo esposo?
Breno-aceito.....
Padre-thales,vc aceita Breno augusto como seu legitimo esposo?
Chip-aceito.
Padre-ent pode beijar o noivo.
Dps daquilo nossos labios se encontraram com um beijo profundo e emfim nós estávamos casados.
Dps o breno foi jogar o buquê.
Breno-e lá vai e, 1...2...3 vaiii!!
E o geleia pegou.
Geleia-eu peguei? Eu peguei ok né.
Breno- vão casar quando?
Ligonz-daqui há 1 ano.
Chip- tá podendo né geleia?
O geleia ficou td vermelho.
E dps disso nós fomos para casa pro breno poder alimentar a melissa e dps a cs toda foi junto com a gente pra nossa lua de mel isso pq nós iriamos ficar lá por 12 anos ent né kkkk.
Chegando lá no hotel o breno amou dms até pq fui eu que escolhi.
Breno-amor isso daqui é perfeito eu amei mt vc é o melhor marido de todos.
"marido" aquela palavra mexia cmg mexia mt comigo nós fomos para o nosso quarto e os menonos para quartos diferentes a melissa acabou ficando com o muca e com o tonigon no quarto deles mas amanhã ela já viria pra cá.
Chip-amor?
Breno-oi?
Chip-a gente podia aproveitar né?
Onerb-aproveitar oq?
Chip- a noite, a nossa noite.
Onerb-claro pq não né?
Eu fui indo pra cima do breno e comecei a dar leves beijos em seu pescoço e fui decendo para a barriga dps eu tirei o terno dps a blusa dele e ele fez o mesmo cmg.
Eu tirei a sua calaça e dps a sua cueca ele fez o mesmo dps de um tempo.
Eu comecei a chupar o pescoço dele edar leves beijos.
E ent ele gozou eu fui decendo cada vez mais até chegar no seu p4u e dps eu fui subindo e comecei a beijar ele a nossa noite vai ser longa viu.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi babys!!
Tudo bem com vcs??
Eu trouxe um presente pra vcs como o proximo mês já e o natal está aq uma parte do oresente de vcs
861 palavras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me aproximei demais e olha no que deu😡
Fanficessa história contém: chip × onerb Omegaverse Nessa fanfic os homens podem engravidar se eles forem ômegas.