Capítulo 4

67 8 2
                                    

Fazia quase meia hora que o policial havia saído da residência dos Ackermans. Ouvia uma melodia tranquila no carro com o destino a delegacia. Gostava da ideia de que se resolvesse aparecer na casa do ômega seria recebido com um sorriso,por parte da filhote do mesmo, mas já era um avanço! Mas acima de tudo,teria que dar um jeito de os tirar daquela casa e os mandar pro local de proteção a testemunha o mais rápido possível! Pensar que Smith poderia fazer algum mal aqueles dois enchia seu peito de ódio! Quem em são consciência abandona uma família como aquela pra viver de tráfico? Sendo que já tinha,literalmente, tudo que um alfa precisa debaixo de seu teto?

-Esse merda merece apodrecer na cadeia...

Só o fato dele ser o criminoso que é e tratar seres humanos como mercadoria já era repugnante. Agora tratar a família dele como ele tratava,segundo o que pode deduzir com suas curtas conversas dentro da residência, o tornava dez vezes pior. Iria dar um jeito de meter uma perpetua no desgraçado

-Eu vou prender ele custe o que custar...-Rosnou baixo

"Oh garoto!"

-Lá vem você de novo...- Revirou os olhos e Encarou seu reflexo no retrovisor,aparência idêntica a sua mas com olhos vermelho vivo- O que você quer?

"Estou com um mal pressentimento...tem algo de errado com nosso ômega..."

-Okay...primeiro,ele não é nosso ômega, entendeu?

"Ainda não..."

-Fala isso pro último ômega que você me fez escolher..- O lobo ficou sem resposta perante tamanha crítica- Segundo, acabamos de sair de lá e deixei um policial bom em sua rua..

"Já entendi que não quer meus conselhos! Mas deveria ao menos entrar em contato com seu oficial e ter certeza! Grosso estúpido da poha! Não foi assim que te criei não!"

O lobo se calou e eren sentiu o gosto amargo da vitória descer por sua garganta. Seu último relacionamento não foi mil maravilhas e seu alfa interior sabe disso.
Mas a incerteza sobre a segurança de Levi é Akira estava o matando, e odiaria ter que ser a favor das escolhas de seu infeliz companheiro. Mas sua preocupação falou mais alto do que seu orgulho naquela noite

-Viatura 83, aqui é o Capitão Jaeger, responda!- Puxou o rádio da polícia que ficava perto do visor- Sliptz, relatório da missão me responda!

A linha continuou muda.

A tensão no corpo do alfa foi aumentando.

-Central,abrir câmera da viatura 83! Me diga a localização do carro!- Mudou a estação rapidamente e encostou o carro no estacionamento mais próximo

-A viatura está no mesmo lugar senhor...mas o policial não está dentro dela,câmbio- Foi o suficiente pro Jaeger travar no lugar- Devo mandar reforços?

-Espere meu sinal! Vou voltar e verificar o local!- Estava prestes a ligar a viatura novamente quando seu celular vibrou em seu bolso. Aquela noite só estava piorando!- Levi?!

"Alfa 1, Eren 0!"

-Cala a boca idiota!- Atendeu a ligação sentindo o nervoso o consumir- Levi? Está tudo bem?- Apenas uma respiração abafada seguia na linha. Eren teve que por no viva voz para ouvir melhor- Levi,me responda por favor...

-Tio Eren...-A voz sussurrou, era Akira

-Akira, o que está acontecendo? Já está com saudades de mim?- Tentava suavizar a situação,embora já tivesse uma noção. Sua viatura já estava pronta pra sair a cem por hora,só precisava da confirmação que faltava

Meu capitão (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora