32

42 4 6
                                    

A Primavera finamente avia chegado o calor começou a se fazer presente.

Mas mesmo com esse tempo agradável atenção ainda era presente no castelo o som das cornetas os caixões descendo o som das lágrimas dos familiares que perderam pessoas importantes as coisas nunca foram tão tristes o luto se achava no coração de todos do reino agorra todos compartilhavam a tristeza de ter perdido pessoas tão boas que se presavem pela proteção de todos.

Depois daquela cena horrível que Geto fez, os irmãos se afastaram cada vez mais de todos.

Yuji ficou trancado no seu quarto por dias e Sukuna se afundou cada vez mais em trabalho trancado e seu escritório sem deixar ao menos Megume entrar no local.

.....

4 dias antes...

(Autora: so pra encaixar essa parte na cronologia da história, isso aconteceu no dia que o Toge falou com o Sukuna que foi um dia antes da última reunião com o Conselho e antes do Gojo ir para o pasado. )

Era noite, madrugada para ser mais exata.

O vento da noite batia nos rostos de dois homesm que estavam montados em um cavalo, mesmo sendo tarde da noite, os dois homens iam para uma área  Perto das muralhas do grande Reino.

O condutor do cavalo parou no meio de um bosque escuro que emitia sons de animais noturnos.

- aconteceu algo - perguntou o outro homem vendo o condutor decer do cavalo - por que paramos? -  a resposta foi um brusco golpe em seu rosto o derrubando agressivamente ao chão, o mesmo ficou paralisado, cuspindo uma mistura de pueira com o sangue de sua gengiva rasgada.

Escutando os passos do cavaleiro que agora andava ao seu lado, um chute no estomago terminou de remover o fôlego do homem que ainda estava mo chão.

O som segunte, foi de uma lemina sendo desembainhada, uma grande faca talvez um espada...

Ele não sentiu a dor, apenas foi incapaz de se apoiar quando o metal deceu como uma guilhotina e arrancou a sua mão direita... os grotos causado pelo susto abafou os risos do carrasco parado a sua frente.

Aquilo era gracasdo para ele uma sensação de poder cinicamente intoxicante, depois de arrancar a mão e homem que amava tocar piano o homem ainda esfaqueou o estômago do mesmo fazendo o outro soutar outro grito agorra de dor

O  galope do cavalo a destancia foi o último som que Toge ouviu.

A morte por sangramento estava a espreita a sua vontade de viver foi arrancada por um homem de pensamento antiquado, quadrado, cruel... e ao mesmo tempo frágil.

O medo de perder o poder leva o ser humano a atos de crueldade e uma buasca de controle em suas vidas de fracaso.

Mas naquele momento o propósito do albino multilado mudou, prendou o toco do braço em sua camisa rasgou a barra de suas calças para estancar o sangramento em sua barriga, e sau correndo atrás de um lugar com vida humana  para poder se abriga.

Vida Longa Ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora