Emma
- Então eles irão ficar com a casa? - pergunto animada.
meu chefe me ligou há alguns minutos para informa-me que o homem a quem mostrei a casa ontem irá fechar negócio com a corretora. Isso claramente me anima, já que vou ficar com uma porcentagem da venda. Dinheiro é importante para mim, não desejo passar necessidades outra vez.
- Sim, Emma. E adorou o seu atendimento. Você deve receber sua comissão em alguns dias, não se preocupe. E parabéns.
- Obrigada. Fico feliz que tenham gostado do atendimento.
Desligo o celular e decido ligar o som, estou tão feliz hoje. Nada hoje tirará essa felicidade. Eu já estava precisando de dinheiro. Engraçado como um pedaço de papel define o seu rumo. Se você tem muito, você é um grande membro da sociedade, mas se você não tem nada, você não é ninguém.
Quando morei no orfanato, eu não era ninguém. Não tinha dinheiro para nada, as pessoas pensam que morar em um orfanato tende a ser maravilhoso, algumas crianças juntas compartilhando o mesmo teto, mas a verdade é que é horrível. Quase nunca tinha comida suficiente para todos, passávamos fome na maior parte do tempo.Tudo se encaminha para não sermos inseridos na sociedade. Pelo menos alguns de nós estudamos, podemos pensar em algo para fazer depois de sair daquele inferno.
Presto atenção na letra da música que toca em uma estação de rádio qualquer, diz algo sobre enfrentar seus medos e ser forte.
Me pergunto quais são os meus medos. Talvez ficar sozinha. Detestaria voltar a não ter ninguém, e por isso tenho o Steve. Eu devo muita coisa a ele, foi quem cuidou de mim quando eu cheguei lá, eu poderia ter desistido se não fosse por ele.
Quando já ouvi o suficiente desligo o aparelho de som e vou para a cozinha preparar o jantar, em breve Steve chegará.
Penso em chamá-lo para sair depois do jantar, pode ser uma boa ideia. Tomar uma bebida e me distrair. Steve chegua em casa às 18 horas PM. Encontro ele na entrada de casa e o abraço.
- Como foi o dia, querido?
Ele me abraça e sorri para mim.
- Bom. Poderia ter sido menos cansativo, mas tudo bem. E o seu? Saiu?
- Não. Fiquei aqui e fiz alguns programas sozinha.
- Você deveria sair mais, Emma. Você fica o tempo todo nesta casa. Você só sai para trabalhar.
-Eu não tenho muito um lugar pra ir ok?! - Digo irritada, eu odeio quando ele diz que eu deveria agir de um modo e não de outro. - Mas eu ia te chamar pra sair hoje a noite.
- Bom, acho que podemos ir.
Comemos um pouco e conversamos enquanto isso, ele me conta um pouco mais sobre o dia na bolsa e nos divertimos enquanto isso. No fim, colocamos a louça na máquina de lavar. Steve ainda fica na cozinha para guardar a comida e eu subo para o andar de cima e coloco um vestido preto chamativo, uso um salto e finalizo a minha maquiagem com um batom vermelho. Steve vem logo em seguida e toma um banho rápido, se veste em uma roupa confortável. E então desce para o andar de baixo para me esperar.
-Como estou? Pergunto à Steve quando o encontro no andar de baixo.
- Linda, como sempre. Vamos?
-Sim. - Lhe dou um sorriso, pego minha bolsa e caminhamos para saída.
- Vamos a algum lugar com música boa e bebida. - digo a Steve esperando que ele preveja a noite, mas ele parece sossegado esta noite.
- Uma boate? - Pergunta Steve sorrindo.
- É... acho que sim. Vamos.
Steve dirige o carro até uma boate bastante frequentada da cidade e conseguimos comprar ingressos para entrar .
- Nossa, aqui está cheio - digo gritando para ele - seria melhor se tivessemos ido para um lugar mais afastado.
- Aqui está ótimo Emma, - ele grita para mim - só precisamos nos divertir, ele me puxa para ele e me jogo em seus braços
Steve me leva para a pista de dança s dançamos ao som da música contagiante. Dançamos até eu me sentir tonta e então vou até o balcão pedir uma bebida.
- Um drink com muito álcool e limão.
- Pode deixar - diz o garçom.
Ele se vira e começa a preparar minha bebida, nesse meio período procuro rosto de Steve entre a multidão e o vejo dançando em um canto afastado com uma ruiva atraente. Dou um sorriso ao vê-lo.
Acaba esquecendo dos problemas e focando somente no meu companheiro e na vida que temos juntos. Ela não é perfeita e está longe de ser, mas somos companheiros um do outro.
Percebo um homem se aproximar de mim e se sentar ao meu lado, enquanto bebo minha bebida.
- Sozinha gata? - Ele pergunta. Esse é o pior tipo.
- Não. - respondo a ele- meu marido está bem ali no canto. Reparo em suas feições.
Ele é pouco mais alto que eu e um pouco acima do peso. Possui um sorriso amarelo no rosto e já seus cabelos são loiros.
- Ah que pena ele diz quando enxerga estive no canto
- Mas ele não se importa em dividir a esposa dele. - Vejo seus olhos se arregalaram em a mesma expressão que todos fazem e me diverte sempre. - Vem vamos dançar!
- É sério? Ele faz uma expressão de confusão e eu dou uma gargalhada, por conta da música ela não sai tão alta.
- Claro que sim, bobinho.
Dançamos juntos e em determinado momento ele deixa o receio de lado e nos divertimos juntos. Tomamos alguns drinks juntos. Ele acaba indo embora, mas não sem antes levar um beijo meu.
Encontro Steve conversando com a ruiva e sorrio para eles.
- Essa aqui é a minha esposa. - Steve diz sorrindo, vejo pela excitação em sua voz que ele já bebeu todas.
- Olá. Steve querido, você já está bêbado?
- Só um pouquinho.
Dou uma leve olhada na mulher da minha frente ruiva alta seus fartos eu sorriso indecente no rosto.
- Talvez possamos nos divertimos os três juntos - ela sugere com olhar malicioso.
- É... talvez, o que você acha, querida?- questiona Steve.
- É uma boa idéia - respondo para eles e ambos me entregam um sorriso e caminho em direção à saída, ambos me seguem e quando vejo já estamos em hotel; Nos divertimos os três juntos e no fim da noite ela vai embora e ficamos só nós dois.
Sento-me em uma cadeira e observo Steve na cama.
- Mais uma rodada? - pergunto a Steve quando vejo que ele ainda está acordado.
- Claro que sim. le alisa seu pau enquanto olha para mim e só consigo ficar olhando para a cena.
Dou sorriso e me levanto da cadeira indo até a cama.
Acordamos horas mais tarde e depois de fazer uma checkout vamos embora do local. Steve vai para o seu emprego e eu me preparo para ficar em casa.
Acabo recebendo uma ligação do meu chefe, aparentemente eu tenho mais uma visita a fazer em breve.
Me preparo para o compromisso, estudando sobre a arquitetura, o design e tudo o que for possível aprender sobre a casa. Steve decide fazer o jantar esta noite enquanto termino o meu trabalho, no fim da noite desço para a cozinha e sinto o cheiro maravilhoso de sua comida.
- Hmmm que delícia, o que você tá fazendo?
- Lasanha, sei que você gosta.
- O cheiro tá maravilhoso.
Vou até o banheiro e lavo as minhas mãos volto para cozinha espero a comida ficar pronta. Comemos conversando sobre a noite passada e no fim tomamos uma taça de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceEmma e Steve vivem um casamento aberto. Se amam, mas aceitam dividir os seus corpos com outras pessoas. Tudo parece ir por água a baixo quando Emma encontra um homem misterioso que vai querer muito mais do que uma noite com uma mulher casada. Como s...