ㅤㅤ.˚ 𝗖 - 𝟬𝟮. 𝗈𝗅𝖽 𝗁𝖾𝗋𝗈𝖾𝗌

108 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02. antigos heróis

Nova Iorque, Edifício Aurora
apartamento 616 – quarto da Violeta
(Terra-199999)

O som abafado do tráfego urbano, distante e constante, era o pano de fundo para Violeta ao terminar sua última tarefa: desempacotar todas as caixas da mudança. Violeta nunca foi uma pessoa de ter muitas coisas, mas as caixas nunca acabavam.

A sala de estar do apartamento Pêra estava cheia de caixas vazias ao lado dos sofás. O amontoado acabou se tornando um castelo de caixas para Zezé. Seu irmão caçula estava tão entretido com elas quanto um gato estaria ─ Violeta conseguia ouvir a risada infantil vindo do corredor.

Uma gota de suor escorreu pela sua testa, e Violeta levantou seu pulso para limpar. Desde as sete da manhã, estava esvaziando as últimas caixas para tentar tornar aquele quarto mais seu. Colocou seus troféus do decatlo, e de outras competições que participou quando mais nova, em prateleiras que ela mesma parafusou. Inicialmente, era para o pai de Violeta arrumar as prateleiras, mas Beto chegou tarde na noite passada. Ela decidiu tentar a sorte, após assistir um vídeo na internet, e acabou dando certo.

Violeta era boa em aprender coisas.

As paredes estão decoradas com pôsteres que ela cuidadosamente escolheu para não se arrepender depois, os móveis organizados com precisão, e sua cama arrumada com as almofadas que ela ganhou de seu tio Lúcio. Cada coisa estava em seu respectivo lugar.

Os livros, que haviam sido uma das últimas coisas a sair das caixas ─ tirando os poucos que ela deixava em sua mesa ─, agora estavam organizados em uma estante pequena na parede ao lado da porta, que antes estava vazia. As pequenas fotos em molduras discretas de sua família estavam posicionadas na sua mesa de estudos e na pequena mesa de cabeceira. O grande tapete circular da cor lilás, feito de um material fofo e que ela adorava pisar, estava ao lado da sua cama.

Violeta conseguia ouvir barulhos vindo da sala do apartamento mesmo com a porta fechada, e eles intensificaram quando ela abriu a porta. A garota se agachou para pegar as caixas vazias que havia empilhado, levantando para sair do quarto. Deixaria as caixas com as outras,

𝖳𝖧𝖤 𝖨𝖭𝖢𝖱𝖤𝖣𝖨𝖡𝖫𝖤𝖲¹ ━ 𝙥𝙚𝙩𝙚𝙧¹!Onde histórias criam vida. Descubra agora