ACORDEI OUVINDO MINHA MÃE E MINHA
irmã brigando novamente...minha irmã já voltou da casa da amiga...não sei se devo contar oque aconteceu na noite passada...(11:00)
-bom dia pirralha-disse minha irmã bagunçando meus cabelos delicadamente.
-bom dia-disse dando um sorriso,eu amo minha irmã.
Malia estava fazendo panquecas pra Talita.
Enquanto os pais estavam transando no quarto.-porra...são 11:00 da manha...-disse em um sussurro.
-irmã,n pode xingar aqui em casa mamãe e papai na- eu fui interrompida pela malia
-FODASE ele tão pouco se fudendo pra gente,quer dizer a mamãe tá -malia disse colocando panquecas no prato da Talita.
(11:30)
Eu fui me arrumar enquanto minha irmã arrumava a cozinha.
Tomei um banho arrumei meu cabelo e coloquei minha roupa,afinal,hoje tem aula.
(Se não gostar imagine outra)
Desci as escadas animada,hj vamos sair mais cedo.
-Malia,você comeu?-eu disse preocupada,da última vez ela desmaiou na escola.
-sim sim...-dava pra ver que ela estava mentindo,mais não queria falar nada.
(Na escola)
-Tchau pirralha!-disse minha irmã me deixando em minha escola.
Confesso que não estava tudo bem na minha escola...bom uma meninas andam me enchendo o saco... sabe?....
Eu entrei na escola e fui direto pra sala.
(14:00)
Tava quase na hora de sair..mais as meninas tavam vindo atrás de mim, droga.
Eu fui até o banheiro e elas vinheram atrás de mim.
-eai talitinha-disse a garota
-por favor me deixem em paz...-disse com os olhos já enchendo de água .
-te deixam em paz?-elas debocharam e depois começaram a rir.
Sinto uma ardência no meu rosto..foi um tapa de uma das meninas...
-isso não é nem o começo Talita,vamos garotas.-elas disseram antes de sair.droga se a malia descobrir...
(15:30)
Tava na hora de sair da escola,como eu disse vamos sair mais cedo hoje.
-VAMO TALITA!-disse malia gritando do portão da escola.
-eai pirralha,como foi sua aula?-eu disse pegando na minha mão
-foi bem legal..-disse dando um sorriso falso.
-a irmã do harry mechei com você denovo ne?
-....
-porra... olha na próxima vez,se elas mecharem com você denovo, você faz pior ok?
-oi-disse dando um sorriso com lágrimas nos olhos.
(20:30)
Eu e a malia estávamos pulando na cama e escutando música,tipo noite das meninas..isso é muito legal. Até que meu pai entrou no quarto.
-Uau,eu posso participar ?-disse meu pai fazendo uns passos de dança
-Pai e noite das MENINAS-eu disse rindo
-ah vc não estava vendo? Olha o tamanho dos meu cabelos-disse fingindo colocar o cabelo atrás da orelha.
Aquela noite foi bem legal , eu meu pai e a minha irmã estavam super felizes.. eu amei aquilo.
__________________________
Demorei mais voltei KKKK
Olha sobre a fic do finney,não tenho mais ideias :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins and malia
FanficNessa fic vai mostrar os altos e baixos da malia,não só dela,como dos outros personagens, será que malia vai levar a vida como todos pensam? Essa fanfic vai conter gatilhos,vai mostrar o desenvolvimento de malia,os altos e os baixos da vida dela. Eu...