Malia jones.

23 1 0
                                    

12/3/2000


Acordei com o barulho infernal do despertador


Vai se foder!-disse olhando pro despertador.

Depois de muito tempo me levantei,tomei banho e fiz minhas higienes.


Roupinha da malia

Quando fui abrir minha gaveta pra pegar uma meia pra botar junto com a bota,abro a gaveta dos sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando fui abrir minha gaveta pra pegar uma meia pra botar junto com a bota,abro a gaveta dos sonhos.
Lá dentro havia chocolates,salgadinhos. Tudo que todo iria querer.mais toda vez que olho,fico com medo de comer e me arrepender.

Fechei a gaveta e desci as escadas .

Bom dia mãe pai-disse devendo as escadas.

Se eu não chegasse a tempo,meu pai e minha mãe iam fazer um filme pornô na frente da Talita.

Vamos Talita-disse chamando ela,como é eu que levo ela sempre pra escola.

Deixei ela na escola era umas 12:00

Eu entrava na escola só 13:00.,e hj eu tenho psicólogo ent...

Chegando lá eu entrei naquela maldita sala.

Oi malia! Como vc esta hoje?-ela me disse olhando no meu olho profundamente.

Bem..-disse enquanto balanço minha perna.

(As cenas a seguir tem uma cena de st)

Pesadelos?

Não...-respondi engolindo seco

Flashback on

Se vc comer,você vai vomitar,e se vc vomitar...vc vai chorar,mais tudo bem...só só pegar a faca e acabar com isso.-uma menina ensangüentada com uma faca.
Flashback off

Fui pra escola na marra,pq se eu não fosse,minha mãe me mataria.

Dormi praticamente em todas as aulas,na saída eu sempre vou com minha amiga,allia ela é incrível ...apesar de eu ficar sempre de vela quando ela está com harry.

Mais harry tem uma irmã estranha...a Atenna eu conheci ela mais foi quando eu e alia dormimos na casa do harry.

No cominho de casa,eu estava com alia e harry.
Dava diabetes só de ver eles.

Amg,posso dormir na sua casa hj? Sinceramente não quero ficar em casa-disse com um olha cabisbaixo

Na minha casa não dá ,oque vou pra casa do harry hj. Que tal você ir? -Ah..claro !-respondi mesmos não querendo ir pra lá de maneira alguma.

Chegando na minha casa,Talita já estva lá.ela chegou mais cedo hoje,por isso não fui buscar ela.

Eai baixinha! Tudo bem?-disse bagunçando seu cabelo.

Fiz a janta e fui me arrumar.

Desci as escadas ,e avisei pra minha mãe que no voltaria hj,ela concordou sem tirar o olhar do celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desci as escadas ,e avisei pra minha mãe que no voltaria hj,ela concordou sem tirar o olhar do celular.

Fui aos até o lugar que marcamos de encontrar.
Fomos de carro até lá ,fui no banco de traz e alia no de passageiro.

Quando cheguei lá,dei de cara com a irmã do harry,puta merda ela estava só de sutiã e calda moletom , quando vi me deu vontade de fazer xixi,não entendi o pq mais tudo bem...

22:30
____

Oii malia,tudo bem? -Disse Atenna entrando no quarto.

Sim sim-disse prestando atenção nela.

Posso dormir aí com você hj? E que eu meio que tô com medo de dormir sozinha.

Eu fiquei corada,eu nunca dormir com uma mulher!

Ok-disse escondendo minha vergonha.

(Malia sempre achou garotos nojentos,porcos mais achava as goarotas o oposto disso,malia desconfia da sua sexualidade desde quando tinha 12 anos)

Malia..eu sei o seu segredo...-disse ela enquanto deitava na cama.

Oque? Que segredo?

Da pra ver,você é lésbica não é??

Eu não sei.... estou confusa sobre...

Tá tudo bem malia! Agora vamos dormir?

Sim...

________________

Oi meu povo! Primeiro ep!

Espero que essa fic tenha vizu 😭

Bjinhos até amanhã!

Skins and maliaOnde histórias criam vida. Descubra agora