My first feeling

669 83 8
                                    


Alicent desde criança era conhecida por ser uma romântica nata, sonhava com aqueles príncipes das histórias de suas aias, e juntando a sua devoção fé dos sete, a filha de Otto Hightower era para muitos a lady perfeita. Por conta disso a jovem Hightower se encontrou em conflito ao perceber que começou a ter sentimentos pela princesa Rhaenyra.

Ela não sabia ao certo quando tais sentimentos começaram, mas podia chutar que foi no décimo primeiro aniversário da princesa quando foram até o fosso dos dragões para vê Syrax, o dragão ainda era pequeno comparado a alguns dragões.

- Dracarys! - Disse a princesa

O dragão levanta sua cabeça sendo segurada pelos homens do fosso, ele solta uma pequena bola de fogo na direção das duas garotas, Alicent dá um passo para trás mas a sensação de medo e tomado por outra, após Rhaenyra entrelaçar o seu dedo indicador com o dela. As bochechas da filha da mão do rei se esquentaram enquanto a princesa tinha um sorriso em seu rosto, deixando a jovem em dúvida se era para ela ou para o dragão na frente delas, tagarelava sem parar com um dos homens que respondia a princesa de forma calma.

- Em breve poderá montar nele, vossa graça só precisa ter paciência. - Disse o homem alto

A princesa sorriu satisfeita e puxou Alicent para fora do fosso animada, sem soltar os dedos entrelaçados.

- Um dia você montará ele comigo. - Sussurrou no ouvido

Uma sensação estranha toma seu estômago, e suas bochechas ainda continuavam coradas, vermelhas como os cabelos de um Tully.

- Acho que o céu não é para mim princesa. - Sussurrou de volta

- Bobagem, um dia eu te convenço do contrário. - Respondeu

O dia prosseguiu entre vários sussurros e risadas das duas, e muita festividade as duas garotas se encontravam sentadas no pé da grande árvore.

- Acho que é uma bela hora para entregar seu presente - Disse Alicent - Feche os olhos por favor.

Rhaenyra se agitou e se endireitou, quando ela fechou os olhos ela tira de um de um bolso de seu vestido uma pequena caixa preta com um laço verde e colocou na mão direita de Rhaenyra, que abre os olhos.

- Minha aia sempre me dizia que quando e do coração o presente se torna especial. - Disse meio envergonhada

A princesa desamarrou o laço com cuidado e tirou a tampa da caixa, era uma pulseira de ouro com um dragão de três cabeças. O sorriso dela foi inevitável que fez Alicent sorrir junto.

- Poderia colocar? - Perguntou

Ela nada disse, apenas pegou a pulseira e colocou no pulso direito da menina de traços valerianos, que no impulso deixa um beijo estalado na bochecha. Foi um ato simples, mas para Alicent foi como um furacão de emoções tomasse todo seu corpo.

- Obrigada - Disse agitada - acho que é o meu melhor presente.

Alicent apenas sorriu pois temia que se abrisse a boca iria gaguejar.

Seu pai apareceu alguns segundos depois as chamando para dentro, que apenas concordaram e se levantaram. Rhaenyra desejou um boa noite e abraçou novamente e foi ao encontro de sua mãe que a esperava, a alegria de Alicent era evidente, mas ao olhar para seu pai foi como se levasse uma chibatada e seu lindo sorriso se desmanchou de seu rosto.

Ela se lembra de colocar seus joelhos na beira de sua cama, e orar para os deuses, pedindo perdão por algo que nem ela sabia o que era, orou até que cochilou no meio de suas preces, sendo acordada por sua aia para se deitar em sua cama. 

SkyfallOnde histórias criam vida. Descubra agora