─ Puta merda, que pau gostoso amor. ─ Proferiu Kook' ofegante diante o estocar rápido e bruto em seu interior apertado e quente, este arqueava as costas do colchão jogando a cabeça para trás gemendo alto o nome do namorado.
Taehyung arfou rouco com o comentário do seu coelhinho e desceu o olhar para entre as pernas de Jungkook podendo ver seu caralho longo e gordo' sendo bem acolhido pela entradinha gulosa e agora avermelhada do moreno. Sorrindo cínico, o Alfa rosnou baixo e ajeitou a postura, afastou o quadril dando espaço suficiente para retirar o próprio cacete e o segurar com a destra, podendo ver o piercing chamativo na glande do pau molhado e eroticamente atraente roçar no cuzinho dilatado e vermelhinho de Kook', suspirando demasiado deleitando da entradinha deste, vendo que o moreno se agradava disto; se contorcendo, gemendo sofrêgo e manhoso, descontando o tesão em toques brutos sobre o corpo do maior.
Em seguida o Kim meteu novamente e de modo fundo, repetindo o ato de tirar e colocar forte algumas vezes, vendo um leve volume na barriga d'outrem, dando um riso anasalado por ver sua glande bater ali.
O de madeixas vermelhas encarava a faceta angelical do menor toda vermelhinha, seus lábios finos e bem desenhados tendo o inferior adornado por uma única jóia prateada atraente no canto estavam entre abertos saindo suspiros manhosos quase no ritmo das estocadas de Taehy'. Os olhos pretinhos que brilhavam mais que a luz da cidade estavam fortemente fechados, seus dígitos apertavam os braços fortes do ruivo com força moderada, puxava o corpo do maior para cima do seu que era pequeno e gemia gostoso rente o canal auditivo de Tae o provocando, sabia que seu namorado gostava quando gemia assim todo manhoso, era um ponto fraco do ruivo.
─ Filho da puta. ─ O lúpus ditou em meio a um rosnado alto que fez o corpo de Jungkook estremecer e de imediato, Taehyung desferiu um tapa forte na bochecha do moreno que sorriu sádico com tal ato, sentia a bochecha gordinha quente e o ardor era gostoso. Em seguida, Tae' se afastou retirando seu membro e o virando de bruços de modo brusco na cama, não tardando em voltar a encaixar seu cacete novamente já metendo forte. ─ Vadiazinha, adora me provocar não é? Então toma o que tu merece, puta sedenta. ─ Estapeou a bunda do garoto de modo forte várias vezes, esta que já tinha algumas marcas dos dedos longos de Taehyung em vermelho vivo, com alguns vergões roxos.
O Kim socava seu interior com raiva, havia achado o ponto doce de Jungkook percebendo este ficar mais agoniado. Tae' puxou seu antebraço para trás segurando contra suas costas, apoiando levemente o queixo no ombro de Kook' mordendo a cartilagem de sua orelha, ditando ao soltar de modo rouco;
─ "Acho bom não abafar seus gemidos Jungkook, eu quero que toda a vizinhança escute você gritar enquanto eu fodo seu cuzinho necessitado."
{ Será que continua..? }
: Olá! Autor aqui :) Me chamo Adrian!
Espero que tenha gostado do spoiler do que pode vir por aí nos próximos capítulos, se gostou não esqueça de avaliar com a estrelinha ⭐ me faz perceber que realmente está gostando e assim posso continuar, me dá ânimo sabe? Hihi, até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish - Vkook +18
FanfictionTodo capítulo é uma história diferente dos vkook, uma transa, um drama, um terror. Aproveitem. Top ; Taehyung Bottom ; Jungkook {Mas pode haver capítulo onde eles são flex} Pensarei se não acabo invertendo esses papéis. ⚠️ pode ter gatilhos ⚠️ +18