Cap.1

708 30 4
                                    

Jonh on:

Meu braço dói muito, enquanto o sangue escorre pelo meu braço até minha mão, meus pais gritam do lado de fora do quarto. Pego o celular enquanto arrumo a mala.

Mensagens 💬:

- Chefinho, posso ficar um tempo aí?

Chefe - Por que não fica na sua casa?

-*Áudio de 15 segundos*

Chefe - Entendo.
Chefe - Acho que pode sim, tem um quarto de hóspedes aqui livre.

- Obrigado.

Chefe - É o mínimo que posso fazer,
já estou indo.

- Como assim?
-Vai me buscar?

Chefe - Vou, não se preocupe
não estou longe, se arrume.
Chefe - Fuje pela janela.

- Certo.

Saio do celular e arrumo uma mala de roupa e outra de armas. Pulo da janela que não ficava muito longe do chão e me sento na calçada esperando o meu chefe, que chega com sua Lamborghini de placa preta buzinando para chamar minha atenção. Coloco minhas malas no porta-mala quando ouço um tiro batendo no metal blindado do carro. Entro rapidamente no carro e o chefe sai voado dali não querendo se meter em encrencas em plena segunda.

- Desculpa e obrigado - Falo colocando o sinto.

Chefe - De nada, e para que a "desculpa"?

- Por te chamar do nada e ter que fazer vc vir até aqui.

Chefe - Você não tem culpa, eu escolhi te ajudar, você não me obrigou a nada.

- Então obrigado.

Chefe - .... De nada.

Tivemos mais uns 5 minutos de caminho até a mansão do chefe.

- Cada vez que olho parece maior.

Chefe - Venha, vou te mostrar seu quarto.

Pensamento - Como sempre direto e reto.

Quando chegamos no meu novo quarto vejo uma cama de casal com lençol branco, uma varanda com uma poltrona beje com detalhes em branco. As paredes brancas que nem go- neve, o chão de madeira e com o closet limpo e sem nenhuma roupa.

[Vou explicar como chegamos a isso]

Pai - Seu irmão quer um tablet da maça lá.

Mãe - Você vai fazer trabalho extra e caso não faça nós te expulsamos da casa.

- Que eu pago? A casa é praticamente mi-

Pai - Olha como fala com seus pais!

Meu ombro, dói. A bala de chumbo entrou no meu ombro como se fosse uma agulha da vacina. Corro para meu quarto e ouço meus pais gritando, começo a arrumar a mala sem saber pra onde vou.

- Chefe!

Me lembro que o chefe disse que eu podia confiar nele quando quiser, vamos ver.

Meu chefe é gay?Onde histórias criam vida. Descubra agora