Relembrando:
Brian - Ah! Eu amo seus abraços, são tão quentes.
- Você nunca me disse isso, você está bem?
Brian - Vamos para meu quarto, você vai dormir comigo essa semana.
- Essa semana?
Voltando:
Jonh on:
Brian - Até a morte
- Eu te amo.
Brian - Eu te amo
Nós entramos na mansão e vamos pro quarto de Brian, ele tira a camisa, mostrando seu corpo bem malhado, tira o sapato e a meia para se deitar na cama.
Brian - Deita comigo.
- Tem certeza?
Brian - Vem logo.
Eu tiro minha camisa e minha calça, meus sapatos e meias, ficando apenas de cueca calção, eu me deito ao lado dele e o abraço para dormir, ele me abraça com força, parecendo não querer me soltar, eu fecho meus olhos e durmo.
De m̶a̶n̶h̶ã̶ tarde:
Eu acordei, mas Brian não estava mais ao meu lado, me levanto meio tonto, estava todo suado, a manhã estava mais quente que o normal.
Caminho até o relógio e percebo que são 13h.- Estou atrasado.
Corro e coloco meu uniforme rapidamente, entro no escritório de Brian, sem o encontrar lá dentro, havia um bilhete em cima da mesa.
𝑻𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓, 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 - Brian
Eu suspiro, vou ficar o dia inteiro sozinho...
- Leonardo!
Corro pra sala e encontro Leonardo sentado no sofá.
Leo - Que tédio.
- Nem me diga, bora na academia?
Leo - Bora
Nós vamos pra academia, curtir uma malhação enquanto o chefe não chegava.
Brian on:
- Eu deveria ter trazido Jonh.
Digo enquanto me abaixo por conta da bomba.
Momentos antes:
Estávamos em uma simples reunião, havia um banquete, diziam ser carne de gaivota, mas eu não confiei então não comi, uma discussão começou, eu apenas me manti calado enquanto eles brigavam, a briga cresceu e eles pegaram armas de fogo, a mesa foi derrubada, janelas quebradas, cadeiras foram jogadas pelos ares, eu me escondi atrás da mesa e comecei a atirar, até ouvir o som de uma bomba.
- Eu deveria ter trazido Jonh.
Digo enquanto me abaixo por conta da bomba, corro para longe do lugar e ouço ele explodindo e assisto ele pegar fogo, eu rio da chama e dos gritos.
- Mereceram, arrombados.
Eu vou até meu carro e dirijo até a mansão, já era umas 19h, Jonh deve ter saído para comer ou algo parecido, eu saio do carro e entro em casa, vazia, eh vou pra minha suíte e vou ao banheiro tomar um banho e tirar o sangue do corpo.
Depois de 10 minutos, posso ouvir o som da porta do quarto abrir e a voz do Jonh soar entre as paredes.Jonh - Senhor, é você?
- Sim, não se preocupe.
Jonh - posso entrar?
- Você deve entrar.
Eu ordeno, a porta do banheiro se abre, revelando Jonh com uma espingarda, ele abaixa a arma e caminha até mim.
- Tire a roupa querido, se junte a mim.
Jonh tira a roupa e entra na banheira junto de mim, ficou um pouco apertado, mas confortável, ele fica abraçado em mim enquanto eu me lavava.
Depois do banho, eu vou para a cama, já era 20h, ainda cedo, então fui assistir um filme com Jonh.- O que você quer assistir?
Jonh - Dorama
Eu olho pra ele confuso, um cara desse tamanho querendo assistir drama?!
- Sério?
Jonh - É bom!
- Pelo amor de Deus Jonh! Dorama?
Jonh - Dorama de romance.
- Pior ainda!
Jonh - Qual é! É bom!
- É... gay!
Jonh - Mas a gente é gay!
- Você entendeu! Escolhe algo que seja menos marica.
Jonh - Patos
- O que?
Jonh - O filme, patos.
- Vamos de dorama.
Jonh - Eba! Vamos assistir Pousando no amor.
- Pelo amor...
Eu entrego o controle para Jonh e ele coloca no quer que seja o dorama, não muito tempo depois, eu durmo por conta da chatice do dorama.
Eu acordo no meio da noite com Jonh em cima de mim, ele era pesado por conta da musculatura, eu empurro ele para o outro lado da cama e volto a dormir, pelo menos o que eu queria, eu estava com fome.
Eu me levanto e vou até a cozinha, procurar algo pra comer, pego um pedaço de bolo mas paro de me mexer quando ouço um gatilho, olho para trás, vendo Jonh todo de uniforme, mas com uma arma apontando para mim.- Jonh?
Um tiro soou, mas não foi em mim, acertou na janela ao meu lado, um suspiro, estava indefeso agora, sem armas ou facas perto de mim.
- O que você está fazendo? Porque está fazendo isso?
Jonh não me respondeu, apenas atirou no meu peito, eu caio de joelhos no chão, meu peito sangra muito, eu vomito sangue e sinto minha pressão cair e eu desmaiar.
Olha a bomba!!!!
Um cap pequeno pra vocês não ficaram sem!
786 palavras
Agradeço a Guilherme_588 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe é gay?
FanfictionUm mafioso muito conhecido por ser impiedoso, manipulador, um assassino cruel. E seu guarda com o coração mole que vai morar com o chefe por conta que os problemas com a família pioraram a ponto de levar um tiro no braço direito.