Luki
Já tem um mês desde que Hanna foi embora,Noah tá morrendo de saudades dela e isso me parte o coração.
Eu sempre acostumei a ser um homem frio,sem coração porém quando Hanna apareceu algo dentro de mim apareceu,toda vez em que eu a via meu coração acelerava uma vontade imensa de agarra-la surgia dentro de mim,mais agora ela foi embora e com motivo.[Flashback on]
Hanna acordou hoje bem amigável o que e raro,por que normalmente ela acorda mandando todo mundo se fude.
- tá alegre por que.
- nada não.__ ela diz simples
- uhuuuuuu.__ apenas murmuro.
...
Horas se passaram e eu estava em meu escritório assinando várias papeladas.
Uma gangue avia chegado em Seattle recentemente,e já tava tocando o terror em meu território,quem eles pensam que é pra chegar em uma boate minha é e arrebentar tudo.
...
- vou saí.__ diz Hanna entrando em meu escritório.
- não vai não,fala o que você quer,que eu vou buscar.
- eu não quero que você busque nada,eu só quero sai um pouco, deixa e me divertir droga.__ ela diz.
- não precisa sai pra se divertir Hanna.__digo.
- olha vai se fude,eu só queria sair da porra desse apartamento,e a porra do meu aniversário tá legal, você não deve nem saber a porra da minha idade, prazer Hanna Backer,e estou fazendo 19 anos.__ ela diz, e pelo seu tom de voz,seu humor avia sumido totalmente.
- fodasse você não vai sair,e se isso te consola feliz aniversário.__ digo simples,pois eu não tenho tempo prós ataques de Hanna.
- eu vou embora.__ ela diz baixo.
- não você não vai.__ digo em um tom alto e me levanto da cadeira.
- por que,o que você vai fazer se eu for.
- você vai sentar na porra dessa sua cadeira e mandar me caçarem, "não você não vai", então eu acho melhor você calar a porra dessa sua boquinha,e vê se abaixa seu tom que falar assim com alguém fala com a porra da tua mãe.
- e outra não me procura ok.- você não vai embora Hanna.__ digo gritando,e acabo perdendo o controle e dou um tapa em sua face.
- agora que eu vou mesmo,eu só vou me despedir do noah.__ ela diz saindo.
Continuo sentado em minha cadeira até que escuto o barulho da porta se fechando.
[Flashback off]
Hanna narrando
Voltei pra casa faz um mês,e nada mudou o filho da puta do meu pai continua me batendo,por sorte Sabrina voltou pra Seattle porém nós não nos vimos ainda.
Descido ligar pra sabi,para nós encontrarmos.Pego o celular,e quando estou prestes a ligar meu celular toca,era sabi.
{Celular on}
- oi,eu ia te ligar agora.__ digo.
- sério, estou morrendo de saudades de você.__ ela diz
- eu também amiga.
- Hanna, agente pode se encontrar hoje, preciso te falar uma coisa.__ seu tom de voz estava meio trêmulo.
- aconteceu algo.__ digo.
- olha me encontra no restaurante six seven.
- não,tá loca esse restaurante e mó caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only mine Hanna Backer
FanficHanna é uma jovem que tem problemas com o pai,em um certo dia ela vai a casa do namorado porém descobre que ela avia Cido traída com a própria prima,ela vai a uma boate e lá conhece Luki...