Hoje eu arrumei minhas malas para voltar para Denver... Eu passei um ano fora será o que aconteceu esse tempo todo?
Estou entrando no carro para ir
(Avisando! Nessa nova temp tem celular)Eu estava mechendo no meu celular postando uma foto no Instagram, quando percebi já estava na porta da minha casa... Parece que o Finny e a Gwen estão na escola
Vou arrumar meu armário e vou na escola com minha mãe para me matricular..!
Eu estava indo na escola e todos os olhares foram pra mim será que estavam me reconhecendo?eu não mudei nada...
Até que eu estava indo pra sala do diretor e vi o Vance saindo de uma sala, com uma garota....
Ele olhou pra mim surpreso... Até que eu entrei na sala do diretor
Quando eu saí ele não estava mais lá infelizmente...
A esqueci de mencionar... Meu melhor amigo, veio junto comigo o Noah ele vai C matricular aqui também..!
O diretor disse que posso começar hoje ainda, não começou as aulas ainda falta 20 minutos pra começar a 1 aula então Minha mãe pegou minha bolsa e a do Noah pra mim! Eu dei pro Noah a bolsa!
Ele e ele entramos na sala...!
Noah: parece que te reconheceram
-voce acha?KKK
Noah:Não magina, senta comigo?
-OBVIO
Até que chegou um monte de alunos entre eles o vance...
Ele só me olhou?sfd
O sinal tocou eu fui comer com o Noah e fui no banheiro, pra minha surpresa senti algo me puxando e adivinha quem era?
O Vance hopper!
Vance:Porque não veio falar comigo?e faz quanto tempo que você voltou?
-eu voltei hoje, você que não veio falar comigo!
Vance:e quem e aquele?
-O Noah
Vance: Oque ele e seu?
-eu tô numa entrevista?
Vance respira fundo...!
-e quem e aquela que vive grudada em você?
Vance:Minha namorada
-A, tendi
-Voce viu o Robin por aí?
Vance:Sim.. ele deve tá com os meninos dps você vai falar com ele ele tá ocupado!
-a que bom que ele tá bem, agora tenho que voltar pra me sentar com o Noah! Vossa excelência me daria a permissão?
Vance:Vai logo!
-Obrigado!
Sou muito humilde e fiz a 2 temp logo aqui amores!
Vocês gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO VANCE HOPPER ||•Vance Hopper &S/N
FanfictionS/n se muda pra Denver em busca de uma vida nova com sua mãe e conhece uma pessoa ! se quiser saber mais leia! não haverá a morte dos personagens nem sequestro! NÃO Faço hot se veio atrás nao procure isso procure terapia ou vai tomar no cu e isso bj...