Narrado por Danilo
Faz alguns meses e eu comecei a reparar Maraisa muito estranha, diferente. Sempre me desafia e tenta bater de frente comigo... E nesse tempo que ela começou a ficar estranha aconteceu várias coisas também... Umas atividades paranormais digamos assim há alguns dias eu estou vendo coisas que eu não consigo explicar pois eu sempre acordo muito cansado a ponto de não ficar em pé e vejo pessoas... Aquela mulher estranha eu já devo ter visto ela passar umas dez vezes na minha frente e Maraisa falar que não viu nada, será que estou ficando louco?
Também sempre ouço vozes e eu sempre estou sozinho quando isso acontece......corra Danilo corra...
...corra enquanto há tempo...
...ou então será tarde demais...
...seus dias estão contados...A pior delas é quando eu escuto um relógio o tempo inteiro tic tac tic tac
E esse relógio para e as vozes começam:...o seu tempo acabou...
... é melhor se esconder...
...tic tac tic tac...Eu estou surtando... E agora eu não sei o que fazer...
Eu preciso de ajuda...Dan- faça essas vozes parar...
- senhor Danilo, eu não tenho poder para isso, o que eu posso fazer por você e te ensinar a conviver com seus traumas, pelo que me disse nada disso existe...
Dan- eu te pago para que em? Você é minha psicóloga deveria me ajudar
- não se exalte, eu estou te ajudando... Danilo isso pode simplesmente ser só coisa da sua cabeça pode nem estar acontecendo de verdade
Dan- como eu faço parar ?
- ignorar seria um bom começo quanto menos você pensar nisso mais essas vozes vão sumir... Isso pode ser sua mente tentando lhe pregar uma peça, não se entregue ou o resultado não será nada bom ...
Dan- vir aqui só me fez perder tempo
- você deveria tem mais paciência não irá chegar a lugar nenhum com essa sua ira desnecessária se você recorreu a minha ajuda deveria me escutar
Dan- tenho pressa eu foi agredido e essas mesmas palavras foram ditas
Bear- já chega !
O recado já está dado !
Bear- olha Danilo...
Dan- qu-quem é vo-você?
Bear- não importa... Só estou aqui para te lembrar que eu te dei um aviso e você não deu ouvidos... Esse é o preço que você esta pagando... Corra Danilo corra...
Deixei ele lá caído e desapareci , um tempo depois já estava em todos os jornais que o empresário Danilo Gentili havia sido espancado no meio da rua...
- pode ser sua imaginação
Dan- eu não estou louco porra! Vocês estão tentando me convencer disso mas eu não estou louca!
- se acalme
Dan- eu não quero ficar calmo eu não preciso ficar calmo... Eu preciso de respostas imediatamente!