- como você deixou que ela descobrisse?
O que você fez?Louise- eu não sabia o detalhe foi tão pequeno que não percebi!
- mas ela percebeu! Louise você tem que sair do jogo você não pode se arriscar mais...
Louise- não vou sair a essa altura do campeonato mais vou até o final essa vingança não é só dela e você sabe disso! Você já se vingou de quem você quis não é até deu liberdade pra ele não sei por que! Mas eu quero Danilo morto
- Louise
Louise- e se tentar me atrapalhar me terá como inimiga também!
- voce não vai medir forças comigo Louise, eu te proibido
Louise- vamos ver se eu não vou !
- acho que está se esquecendo que quem faz as regras aqui sou eu mocinha... Então é melhor você não achar que pode me desafiar na hora que você quiser...
Louise- porra! Você só fala isso por que se apaixonou por ela! Você não contava com isso ! Você está cedendo e sabe por que ? Por quem você ama ela, o amor foi maior que o ódio, eu acho isso bonito mas você está deixando isso te impedir de fazer o que tem que ser feito, já quem quer tanto amar ela faça o que combinamos antes que seja tarde pois eu sei o que irá acontecer com ela se não agirmos agora, vai lá Marília deixa sua amada morrer nas mãos de Danilo, depois não se culpe por não conseguir fazer nada por ela... Eu vou seguir com o plano, vou derrubar um por um, com ou sem você não fique no meu caminho.
Isa- você sabia de tudo !
Lila- Maraisa calma... Vamos conversar
Isa- não eu não quero conversar, eu não acredito que mentiu pra mim... Por que?
Lila- eu não posso...
Louise- de novo você estragando as coisas Marília
Lila- eu ?
Isa- vocês duas fiquem longe de mim eu não preciso da ajuda de ninguém posso me cuidar sozinha...
Lila- por favor meu amor
Isa- não tem essa de meu amor mais acabou
Lila- não! Estamos fazendo isso para o seu bem... Confia em mim Maraisa do mesmo jeito que eu tirei Maiara das mãos do Fernando eu posso te livrar do Danilo você precisa me escutar.. pelo nosso filho...
Isa- do Danilo... Meu filho e do Danilo, talvez ele não seja tão ruim assim, é o meu destino, vou parar de lutar contra e aceitar minha sentença...
Lila- nunca mais fale que esse bebê é do Danilo...
Isa- é a verdade, ao contrário de você eh sempre falo a verdade...
Louise- escuta a gente Maraisa
Isa- não... Eu não preciso de vocês
Prédio abandonado
Vir nesse prédio abandonado virou uma rotina... Dessa vez eu não vou tentar nada, Eu só quero ficar sozinha mesmo
Isa- eu só preciso de uma resposta Deus...
Fico acariciando minha barriga e sorrindo ao lembrar que ali dentro tem um serzinho que não foi planejado mas veio para trazer cor e alegria a minha vida cinza e sem graça...
Isa- seremos só nós dois Leo, temos que ser fortes...
Eu já tomei minha decisão, vou me casar com Danilo e vou contar da gravidez, não há motivos para lutar contra isso mais, e o Leo... Vou ensinar ele ser forte e corajoso para enfrentar seus medos, coisa que eu não fui capaz de fazer, vou ensina-lo a lutar.