🍡
Jungwon estava nervoso, passou a mão sobre seus cabelos numa tentativa falha de se manter calmo. Só que não conseguia, não sobre as decorrência que estava em sua vida.
— Jungwon, para!
Niki, um amigo — Amigo colorido — gritou tentando fazer para-lo. Sua perna não conseguia ficar quieta nem por um minuto sequer.
Era um pouco incômodo para ambos, incômodo para Jungwon pois não gostava da sensação que estava sentindo, e incomodo para Niki pois não sabia como ajudar.
— Certo.
— Porque está tão nervoso?
— Oras, porque estou tão nervoso ?! — Jungwon debochou — Faz um bom tempo que eu não fico com ninguém além de você. Se esse encontro der certo e eu ficar com ele no mesmo dia?
— É só um homem.
— Não. Não. Não. — Jungwon negou — Não é só um homem, ele é o homem. Vê essas foto.
Jungwon pegou seu celular que havia deixado encima do travesseiro e desbloqueou o mesmo.
Entrou no aplicativo que conversa com Jay, e clicou na foto de perfil do mesmo, virando o celular para niki.
— Viu? Ele é sério e gostoso.
— Gosto de homens mais fofos. Tipo o Sunoo.
— Quem é Sunoo? — Jungwon o encarou.
Não por estar com ciúmes, mas sim por não estar sabendo que Niki havia ficado com outra pessoa, já que toda vez que encontrava alguém, niki o avisava.
— Ah. Ele é um blogueiro, mas relaxa. Não fiquei com ele ainda.
— Ainda? E o que te trás segurança e convicção que ele vai querer ficar com você?
— A pessoa que eu sou uai. — Se gabou — Sou Nishimura Riki, gato, bom de papo, alto, moreno, rico, gostoso, quem não iria me querer?
— Eu não te queria...
Jungwon deixou no ar fazendo com que Niki gargalhasse alto.
— Você é muito engraçado. Quem que tirou seu BV e seu BVL que eu não lembro mesmo? — Debochou — Ah sim.
— Niki, vai se fuder.
Niki sorriu mais abertamente e devolveu o celular para Jungwon. Negou com a cabeça e fez um biquinho mandando beijo para o mesmo.
Se levantou cruzando seus braços e sorriu.
— Tchau Jungwon. Vou pra casa, mas não se preocupe, quando você chegar eu venho aqui te ver e saber como foi.
꒱࿐♡ ˚.*ೃ
— Bom di- não, digo, boa noite. — Jungwon se atrapalhou assim que viu Jay.
— Boa noite Jungwon.
Jay se aproximou um pouco mais de Jungwon e estendeu as flores que havia comprado para o mesmo.
Jungwon ficou um pouco surpreso pela quantidade de flores no buquê, entretanto ficou feliz de qualquer jeito.
— São para você. Comprei no caminho.
— Obrigado. — Jungwon sorriu.
— Vamos ?
Jay se afastou de Jungwon indo até a porta de seu carro e a abrindo para que Jungwon pudesse entrar no mesmo.
Jungwon sentiu sua barriga se revirar um pouco, mas resolveu forçar a sua mente a acreditar que é somente o almoço.
Adiantou seus passos e foi até o carro, entrou e se sentou. Sorriu para Jay e agradeceu mais uma vez.
Jay deu a volta entrando em seu carro e sentando no banco do motorista. Observou Jungwon colocando o cinto e sorriu.
"Lindo". Jay pensou.
— Podemos ir?
— Sim, sim.
Jay deu partida com o carro, encarava a pista tentando não parecer um irresponsável no trânsito, mas a verdade é que quando estava sozinho, costumava a andar com as mãos para fora da janela e olhando para todos os lados possíveis.
Jungwon ficou o encarando por alguns segundos até que se lembrou que precisava mandar mensagem para niki.
Com um pouco de esforço se levantou devagar levando seu celular no bolso e desbloqueou o mesmo.
Entrou no contato de Niki e mandou uma mensagem para o mesmo.
Já saí de casa. Ele não é nenhum velho, não precisa se preocupar. Me aguarde em casa. [19h08]
Guardou o celular de volta no bolso e sorriu.
O carro no momento só estava cheirando a rosas, também estava um cheio muito agradável, parecia ser um perfume bem forte só que ao mesmo tempo bem regular.
— Aqueles prédios. Um dia eu vou ter um daquele. Quando eu abrir meu restaurante claro — Jungwon tentou puxar assunto com Jay já que estavam calados desde que entrou
— Qual?
— Qualquer um daqueles — Apontou para vários prédios que haviam ali.
Jay virou sua cabeça devagar encarando os prédios que Jungwon tanto falava e sorriu.
Jungwon não entendeu o porquê do sorriso, pensou que Jay estava debochando do seu comentário, de qualquer forma ficou calado.
— Quer um dos mais altos ou um dos mais baixos?
— Como? — Jungwon o encarou sem entender
— Os prédios. Os maiores são bonitos pela parte exterior, porém os mais baixos são mais bonitos pelo interior e muito mais organizado.
— Ficaria com o mais alto de qualquer maneira. Deve ser bem legal. E além do mais eu já ouvi uma frase, não sei de quem, mas é algo relacionado "A beleza é a alma do negócio"
— Ambicioso. Gostei.
— É. Vou chegar um dia lá, só espero que não demore muito.
— Investe.
— Investir em que ? — Jungwon o olhou
— Criptomoedas.
— Como sabe que dá dinheiro ?
Jay sorriu mais uma vez. Levou uma de suas mãos até o colo de Jungwon e olhou nos olhos
— Sabe esses prédios que você gostou?! Eu possuo todos eles. Diga qual quer, e eu te darei.
A boca de Jungwon se abriu em um perfeito "o". Não conseguia acreditar. Além de ser sério e gostoso... Jay também é rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sério e gostoso - Jaywon
FanficOnde Jungwon achou que estava saindo com uma pessoa simples, mas na verdade estava saindo com um dos homens mais rico do país