Thomas On
Thomas estava se arrumando para ir em seu encontro , pensando na expressão que Jay fez em saber que ele tinha ficado com Matheu. E chegou em uma conclusão:
Thomas : Irei ajudar Jay a ficar com o Matheu aí poderei ficar com o Derek se me preucupar , se alguém gosta de mim .
Thomas passou em uma floricultura para comprar flores e bombons para dar ao Derek.
Thomas OffNarração On
Thomas bate na porta , Derek atendeu ja estava todo arrumado esperando em.
Derek já estav corado por ver Thomas todo arrumado para ele.
Narração OffDerek On
Estava nervoso será que ele não vem mais ?? Já estou pronto esperando ele, quando ouço alguém bater na porta vou atender.
Vejo Thomas todo arrumado, com rosas em sua mão e na outra bombons com formato de coração. Ele fez todo esse esforço para mim , nem percebi e estava corado.
Derek:Oi Thomas
Thomas: Oi Derek, para você Derek.
Ele dá as flores e o chocolate para Derek.
Derek: Obrigado e desculpa por ter sido ciumento eu nem sou nada seu (diz olhando triste para o chão)
Thomas: De nada , não se preucupe mas vc é sim algo meu ( levanta sua cabeça para o olhar nos olhos)
Derek: Então eu sou o que ??
Thomas : Você é Derek Hale meu gatinho e futuro namorado. ( diz sorrindo)
Dito isso Derek fica igual um tomate e diz .
Derek: Vamos
Thomas: Vamos então ( dando gargalhadas)
Derek OffNarração On
Enquanto isso os Mikaelsons estavam indo conversar com Noah para que pudessem levar ele para Nova Orleans. Com o pack, eles estavam curiosos como estava o encontro com Derek e Thomas.
Narração OffCom os Mikaelsons
Niklaus: Vamos falar com o pai dele sem hipnotizar ele mas se der errado vamos hipnotizar ele.
Elijah: Está bem irmão
Rebekah: Eu vou junto, quero conhecer o pai que acha ele uma decepção.
Kol: Eu vou também
Hayle: eu também quero
Hope : Quero conhecer o papai que cuido do meu irmão.
Os mikaelsons foram bater na porta de Noah. Ele atendeu , Peter que estava na cozinha sentido o cheiro de morte e foi até a porta com Noah.
Noah: O que precisam ??
Niklaus: Queremos falar com o pai de Thomas .
Noah: Sou eu, Thomas fez alguma coisa ??
Elijah: Não senhor só queremos conversar
Peter: Por quê vocês cheiram morte ??
Rebekah: Você é o quê ??
Kol: Você é um lobisomem
Peter: E vocês vampiros
Noah: Nossa nem sabia que existia vampiros.
Niklaus : E2 existem mas vamos logo ao ponto, quero falar sobre o Thomas.
Noah: Está bem, podem entrar mais antes eu gostaria de terminar de ver os CDS de Thomas por que ele não sabe que eu peguei sem ele ver.
Os Mikaelsons: Está bem, poderíamos assistir junto.
Noah/ Peter: Está bem, entrem
Vídeo On
Aperece um homem presos em uma cadeira, Thomas jogando água no rosto dele, ele acorda e começam a falar:
Thomas: O que vc quer em Beacon Hills??
Homem: Não irei falar !!
Thomas: Está bem vamos começar a brincar . ( diz com sorriso macabro)
Ele começa a dar choques de eltricidade no homem, o homem grita
Homem: Desgraçado!! Quando sair daqui irei te matar !!
Thomas : Fale por que está aqui, se não irei atrás de sua linda filhinha ( mostra a foto da filha ) irei abusa-lá na frente de sua mulher e depois irei abusar de sua esposa e farei sua filha ver eu fazendo isso com sua mulher e depois irei mata-las .
Homem: Está bem , vim atrás de você porque tem uma recompensa de quem conseguir matar você ou alguém importante para você.
Thomas: Me diga o nome de seu grupo, por que amanhã eles não existirão mais. Só por tentarem matar meu pai e depois penso se irei atrás de sua família. Dito isso ele pega a arma e atire na cabeça do homem.
Ele chama um homem, ele aparece como uma sombra, Thomas diz:
Thomas : Quero saber de todos que estão nesse grupo, amanhã matarei todos antes de chegarem em minha cidade. Que chato sujou meu terno que comprei na Itália, que deselegante da minha parte não ter pedido por favor.
O home pede licença e vai buscar as informações.
Vídeo Off
Peter: Nosso filhote é tão maduro.
Noah: Por isso ele não ficou em casa
Kol: Ele é igual ao Elijah e o Niklaus
Hope: Meu meio irmão é tão durão
Noah, Peter: Como assim meio irmão ??
Niklaus: Eu meio que fiquei com Cláudia quando ela apeteceu no bar e tivemos uma noite mas ela nunca me disse sobre meu filho, agora que descobri gostaria de recuperar o tempo que eu perdi.
Noah: Esta tudo bem, mais ele não mora mais comigo , ele mora em uma casa na floresta.
Elijah: Muito obrigado por entender e nos ajudar Sr.Noah
Noah: De nada , querem saber alguma coisa sobre Thomas ?
Hayle: sim Sr. Noah gostaria de saber como ele lida com os sentimentos?
Noah: Ele lida vem, quando está bravo costuma sair para correr e quando está feliz fica com um sorriso estampado no rosto.
Rebekah: Quero saber do namorado(a) dele ??
Noah: Ele não tem namorado(a) que eu saiba
Peter : O que eu ando vendo é que ele não está namorando, só pegando geral e paquerando meu sobrinho Derek.
Freya: ele está igual a você Nik
Elija: é ficando com vários e paquerando um .
Kol: ele está quebrado, igual a vc a nós e precisa de ajudar
Klaus : Irei me aproximar dele
Hope: Eu tb , mais meu irmão não é maduro demais para sua idade ? Mas sei que ele merece alguém que o ame demais .
Freya: Tem certeza que só tem 10 anos.
Continua .....
Será que vão descobrir os segredos de Thomas???
Será que Niklaus conseguirá se aproximar de Thomas???
Como será que está o encontro de Derek e Thomas ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou um humano frágil
VampirgeschichtenTodos pensavam que Stiles era um humano frágil só que na realidade ele era tudo menos frágil. Stiles ele era um qui-hibrido,Noah não era pai de Stiles mas sim Niklaus Mikaelson,o que Noah não sabia que quando ele teve uma briga com Claudia ela foi...