Thomas conversa com Kol

175 20 0
                                    

Thomas On

Hoje acordei as 9 dá manha,fui fazer minha higienes e tomar banho,desci as escadas fazer o café da manhã para Kol,fui falar com ele.
Thoams:Bom dia, e peço desculpas por transar sem seu consentimento.
  Kol:Desculpe eu,eu sou seu tio e você me deixou dolorido mesmo eu sendo vampiro.
Thomas:Kkk é mais essa transa não sai mas nada desse quarto.
  Kol: Está bem, e você e o menino looro,como vai as coisa?
  Thomas:Vai bem,mas chamei outra pessoa para sair.
Kol:Que é o azarado?
Thomas:É o Derek hale
Kol:Já ouvi esse nome eu acho que são os lobisomens de Beacon Hills né?
Thoams:Sim,melhor você ir para sua casa.
Kol:Esta bem mais toma cuidado com o hale.(diz se vestindo)

Thomas On

Derek On

Hoje acordei,e lembrei de Thomas .
Fiquei um pouco corado mas ai lembrei de Matheu seu "amigo" sentiu a ironia.
Derek:Não acredito que estou com ciúmes do Thomas,quem ele acha que é para transar com outro. Dito isso Peter havia escutado e foi perguntar.
  Peter:Como assim transar??
Derek: No dia que ele não apareceu na reunião e não foi para casa ele estava transando com um tão de Matheu por isso ele estava com um chupão (Diz com ciúme e bravo)
  Peter: Por isso isso o chupão ele tem pegado geral então.
  Derek:Como assim pegado geral?
Peter:Não foi só um dia que ele não apareceu antes disso ele ficava dois dias sem ir a casa de Noah.
Derek:Não acredito,ele me chamou para sair eu sou especial ele não faria isso comigo.
  Peter: Ou só um da sua lista.
Dito isso Derek ficou com medo e pensou e falou que iria falar com Thomas.

Derek Of

Kol On

Cheguei em casa,todos na sala estavam com cara de preucupada.
Klaus:Onde estava?
Kol:Estava trnasando e bebendo.
Rebekah:Porquê você está com cheiro de Thomas?
  Elijah:Irmão não vai dizer que transou com seu sobrinho.
Klaus:Você não seria seria louco né,Kol?
Kol:Sim,transei só que eu estava bêbado e fui eu quem foi arrombado.
Klaus:Além de transar com meu filho,ele te arrombou,tem mais algo que eu não saiba?
Kol:Sem querer contei que você é o pai biologico dele, mas o bom é que ele não surtou .
Klaus:Eu vou te matar(Imdo para cima de Kol)
Elijah: Não sute Irmão o bom é que você poderá leva-lo a Nova Orleans e hipnotizar o pai para pensar que ele vai vigiar para fazer faculdade.
Klaus: É verdade (diz se acalmando)

Kol Of

Não sou um humano frágilOnde histórias criam vida. Descubra agora