Prólogo

341 18 5
                                    

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠

    
        Já faz alguns meses que começei a trabalhar em uma loja de conveniência e dividando meu tempo com o final da faculdade, as vezes é MUITO cansativo, mas fazer o que né? Tudo por sobreviver sem uma vida pobre.

     Existe outro problema em minha vida, na verdade um cara, meu namorado Roy, antes ele era um cara muito legal e bem divertido comigo, estamos juntos por 3 anos, porém, ele se mostrou nos últimos 2 anos bem distante e até mesmo não ligando para coisas que faço, como minha banda, ele amava muito as músicas, só que Roy começou á ser muito ciumento com meus amigos e amigas, tanto que nem posso mais sair com a banda.

      Hoje seria mais um dia comum, eu acho, mas Roy já começou a me irritar.

Roy:Que roupas são essas? E essa maquiagem?

      Eu estava com uma roupa bem normal de rock, uma camisa mostrando os ombros, short e bota de cano alto, minha maquiagem era a mesma, uma mistura de vermelho e preto.

Roy:Baby, sabe que essas roupas são.......irritantes.....aqueles seus "amigos" vão ficar olhando.

       Meu nome é Baby, sim, esse é meu nome mesmo, nunca critiquei já que esse nome foi muito usado nos anos 80.

Baby:Eu sempre usei essa mesma roupa desde o começo da faculdade, nunca me olharam desse jeito, além disso muitas meninas acham meu estilo ótimo.

Roy:Não quero saber, essa roupa é estúpida e muito com cara de vadi-

Baby:Olha, antes você não se importava de como me vestia, agora tenho que ir, tô atrasada.

    Fechei a porta o deixando sozinho, segui meu caminho até a faculdade, no entanto, bati em um cara estranho na rua, ele tinha cabelos pretos com algum tipo de brilho vermelho com roupas escuras, mas seu rosto estava paralisado, seus olhos estavam bem grandes.

Baby:Foi mal.(Que cara estranho.)

       Começei á correr nem olhando para trás, finalmente cheguei na faculdade, ando até os fundos que estava cheio de pessoas esperando o show começar.
        Subi no palco, tocando minha guitarra vermelha, porém, nem imaginava quem estava me olhando.

John POV.

John: (Quem era aquela menina? Tão linda,nunca me senti assim, esse sentimento tão bom, essa sensação....é......incrível!! Preciso saber onde ela vai.)

     Segui a linda mulher até uma faculdade? Me misturei entre as pessoas, no meio delas todas param.

John:(P-por que tem tanta gente aqui? Eu perdi ela !? .......onde ela.......f-foi.......Lá está)

       Ela estava encima do palco tocando uma música, eu não conseguia tirar os olhos dela, ela precisa ser minha, eu preciso dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Ela estava encima do palco tocando uma música, eu não conseguia tirar os olhos dela, ela precisa ser minha, eu preciso dela.

Baby POV.

     Após terminar o show, eu vou até o ponto de ônibus para ir ao trabalho,mesmo eu não gostando nem um pouco, mas, senti alguém me observando,não deve ser nada eu acho .

                              Fim
   
      

Stranger (John Doe)Onde histórias criam vida. Descubra agora