A Yoshida corria o mais rápido que conseguia enquanto seu coração batia tão rápido que ela poderia jurar que ele sairia pela sua boca a qualquer momento.Abrindo espaço pela multidão que estava atravessando a faixa de pedestre e soltando alguns "sinto muito" e "licença" enquanto esbarrava neles,ela finalmente havia chegado a rua onde seu apartamento estava localizado.
A garota se encontrava suada e ofegante enquanto tentava não perder o ritmo,ela havia percorrido um longo caminho desde de o lar de idosos onde ela fazia visitas três vezes por semana até o local onde estava atualmente.A garota deu um suspiro de alívio ao avistar o prédio onde morava e diminuiu um pouco sua velocidade enquanto respirava ofegante.
O edifício tinha quinze andares no total,não era como os edifícios luxuosos que ficavam nas partes mais ricas de Tóquio,mas era o suficiente para a garota.Quando a Yoshida entrou em seu prédio soltou um suspiro satisfeito e aliviado ao sentir o clima frio da portaria,de forma mais calma ela se dirigiu diretamente para o elevador, porém ele estava fechado, alguém já tinha subido.
Saori soltou um suspiro frustrado antes de se dirigir as escadas,o apartamento da Yoshida se encontrava no quarto andar.A morena respirava pesadamente enquanto subia as escadas,parando as vezes para tomar fôlego antes de voltar a subir os vários degraus.
Quando ela finalmente chegou em seu andar a mesma abriu a porta do corredor e foi em direção ao seu apartamento enquanto respirava pesadamente,mas algo chamou sua atenção,no meio do corredor se encontrava seis homens tentando abrir a porta do apartamento do seu vizinho e além disso eles estavam bloqueado a passagem do corredor.
— Eh, podem me dar licença? — levantou a sombrancelha enquanto perguntava em um tom educado.
Os homens olharam para a garota em completo silêncio antes de darem passagem para ela.Quando a mesma passou entre eles ficou constrangida enquanto sentia os olhares fixos nela lhe causando vergonha e a fazendo ter arrepios,principalmente quando passou pelo homem de cabelos brancos e olheiras profundas.
Quando chegou em sua porta se apresou para abrir sua porta,estava envergonhada e conseguia sentir os olhares sobre ela,a fazendo ter dificuldade em abrir a porta.Saori agradeceu mentalmente quando finalmente conseguiu abrir a porta rapidamente entrou em seu apartamento e fechou a porta.Ela suspiro levemente antes de ir em direção ao seu quarto e pegar os fones de Sayuri que estavam em cima da escrivaninha.
Agora a Yoshida teria que ir para a casa de sayuri,sua amiga iria passar um tempo com sua mãe e elas só poderiam se verem pessoalmente depois que ela voltasse.Passando pelo corredor que ligava sua sala com o quarto e o banheiro ela se olhou no espelho prateado que ficava logo a cima de uma mesa que ficava encostada na parede do corredor.
A morena ajeitou seus cabelos que batiam em seus ombros,já era hábito da garota cortar seus cabelos no estilo wolf cut,ela os amava daquele jeito,ela também os pintava,mas parou,na última vez que ela pintou seus cabelos foi de roxo para combinar com seus olhos.
Saindo do apartamento ela viu que os homens haviam desaparecido,Saori não deu muita atenção a isso e trancou sua porta antes de caminhar até o elevador,ela o chamou e em seguida entrou nele.A Yoshida aproveitou que estava com os fones de sua amiga e os plugou em seu celular, colocando uma música em seguida.Já fora do prédio Saori voltou a correr,agora a caminho da casa de sua amiga,não era muito longe,demorava no máximo dez minutos se ela corresse bastante.
Depois de Saori corre durante todo o caminho ela finalmente avistou a casa de Sayuri, enquanto estava se aproximando pausou a música e ao chegar em frente a porta tocou a campainha,quem atendeu foi Jun,pai de Sayuri e tio de consideração da Yoshida.
— Saori! — abriu um largo sorriso e abraçou a mais nova.
— Tio Jun — retribuiu o sorriso e o abraçou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada da Bonten
FanfictionPor azar do destino uma garota acaba envolvida com a maior organização criminosa do Japão,a Bonten. Agora tendo que servir a eles como subordinada,Saori vê sua vida em constante perigo por trabalhar para a Bonten. O que será que o futuro guarda para...