[...]Madison acorda as 06:00 da manhã e se arruma para ir para escola com seu irmão, ela toma seu café da manhã e vai para a escola junto com o demais.
-Que cara é essa Madi?- Pergunta Malakai olhando para a menina.
-É nosso primeiro dia de aula, só tô com medo de nos zoarem.- Ela diz passando a mão no cabelo.
-Pode ter certeza que não vão e a diretora ja falou para a nossa mãe para irmos para a sala.- Ele fala.
Chegando na escola os irmãos vão para a sala e chegam atrasados, todos olham para eles e eles se sentam em uma mesa juntos.
-Sejam todos bem vindos ao Putes, eu sou a professora Jojo e essa aula será sobre educação sexual e é obrigatória.- A professora fala.
-OBRIGADO VADIA DO MAPA.- Um garoto loiro diz e todos riem.
-Senhor Spider pare, bom temos dois alunos novos, Malakai e Madison sejam bem vindos espero que gostem da escola.- Diz a Diretora que logo sai da sala.
*corte de tempo*
Passa um tempo e a aula tinha acabado, a demais vai para a Biblioteca mas esbarra em alguém.
-Ei toma cuidado.- Diz uma menina de cabelo curto que logo após isso ela some no corredor.
Madison vai para a biblioteca e logo após uns 20 minutos ela sai de la, ela vai para o pátio procura o seu irmão.
-Malakai vamos logo, a mamãe ta esperando.- Ela fala e o demais a olha e rir.
-Vai sozinha Madison, eu vou mais tarde.- Ele fala.
-Você sabe muito bem que se eu for sozinha a mamãe vai me matar, não me faça ir ai.- ela fala e o menino loiro rir.
-Ei gatinha deixa seu irmão aqui, depois ele vai, ele é bem grandinho e não precisa de babá não é?- O loiro pergunta.
-Primeiro meu nome é Madison não gatinha e meu irmão vai por bem ou por mal.- Todos riem da cara dela e logo em seguida ela chega perto dele e puxa sua orelha.
-Madison me largar cacete, que porra.- ele diz e ela andando.-MADISON ME LARGA PORRA.- Ele empurra ela e ela cai no chão se machucando um pouco.
-Desculpa....Não foi por querer, vem eu te levo para casa.- Ele tenta segura ela.
-Me largar, eu não preciso de você mais.- ela se levanta e sai andando quase chorando.
Chegando em casa sua mãe vê o estado de sua filha e a ajuda.
[...]
Passa um tempo e Madison estava deitada em sua cama mechendo no telefone até que seu irmão chega e deita na cama.
-Desculpa por ter feito aquilo, desculpa mesmo.- Ele diz e a menina vira de costa para ele.-Ok então.
*corte de tempo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect life.- Madison and Spider.
Fanfictionuma menina de 17 anos vai para uma escola nova com seu irmão e essa escola tem uma "ótima" reputação.