[...]
No dia seguinte, eles acordam com o alarme e percebem que além de terem transado eles estavam atrasados, Madison vai por seu quarto e toma um banho, coloca a saia do dia anterior e um blusão que o Spider emprestou a ela, ela desce e Spider já estava lá, eles saem da casa e vão por carro.
Quando eles chegam na escola vão para a sala.
[...]
Passa as aulas e eles chegam no intervalo, Madison se senta junto com seus amigos e vão conversando.
-Gente, ta rolando um boato na escola que teve sexo ontem.- Fala Darren bebendo água.
-Eu não sei quem foi.- Fala Amerie comendo algo que ela tinha comprado.
Madison tava no mundo da lua no telefone , rindo e escrevendo, todos tentando falar com ela e ela não percebia.
-Planeta terra chamando Madison, terra chamando Madison.- Fala Amerie chamando a demais.
-Oi? Que foi?- Ela fala olhando para Amerie meio confusa e desligando o telefone.
-Que foi digamos nós, você tá no mundo da lua linda?- Diz Darren.
-É, eu estava.- Ela fala dando uma risadinha sem graça.
-continuando, vai ter uma festa na casa do Roos e ele falou que pode ir todo mundo.- Diz Darren e Amerie fica super animada.
-Precisamos ir, todos nós.- Diz Amerie sentado em cima da mesa que eles estavam.
-Eu daqui a pouco vou para casa, quero começar a trabalhar como baby-sister, minha mãe falou que se eu não tiver um trabalho até o final do bimestre eu tô fudida, eu tenho experiência, aonde moravamos eu trabalhava como baby-sister, eu amo crianças.- Ela diz tomando um gole da sua água.
-Pelo menos você vai ficar com crianças, eu tenho que ficar aturando um monte de velho querendo comprar batata frita com óleo.- Darren diz.
-Eu não preciso trabalhar agora.- Diz Amerie.
Quando Madison olha para a mesa da frente, ela vê que tinha uma certa pessoa a encarando, então ela se levanta dizendo que iria pegar algo para comer nas máquinas, a menina enquanto pegava o dinheiro sente alguém segurando ela pela cintura e a virando.
-Spider aqui não.- Ela diz o olhando.
-Pq não? Só um beijo e ninguém verá.- Ele diz beijando o pescoço da menina.
-Certeza? Se alguém chegar estamos ferrados.- Ela diz e ele a puxa para mais perto.
-Tenho total certeza.- Ele diz e eles começam a se beijar, ele a leva a parede e passa a mão pelo corpo da garota a fazendo arrepiar, ele beija outra vez o pescoço da demais, eles escutam um barulho e Madison para o beijo.
-Melhor paramos, já fizemos demais, se alguém nós pegar aqui, estamos fodidos.- Ela diz e se solta dos braços dele.
A menina pega seu lanche na máquina e ele pergunta algo.
-Vai a festa hoje?- Ele a olha.
-Vou.- Ela diz se aproximando um pouco do menino.
-Então te vejo lá.- Ele fala e ela dá a ele um selinho demorado saindo do beijo e voltando aos seus amigos se sentando na cadeira.
-Bom, a festa dele é de galã e precisamos ir comprar algumas roupas. -Diz Darren e Amerie concorda.
-Que tal as 16:00? Estará cedo e ai só faltará fazer o cabelo e maquiagem.- Amerie diz e todos concordam.
Madison olha para o horário em seu celular. -Gente está tarde, tenho que ir, tchau.- ela diz se levantando e saindo da escola.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect life.- Madison and Spider.
Fanficuma menina de 17 anos vai para uma escola nova com seu irmão e essa escola tem uma "ótima" reputação.